13/09/2010

PIOR.... IMPOSSÍVEL !!!!



Amigo torcedor...




Foi um final de semana terrível para o futebol paulista com Corinthians, Santos e São Paulo perdendo seus compromissos e o Palmeiras saindo de campo com merecidas vaias de seus torcedores após um empate sem gols com o Vasco no Pacaembu, onde a bola foi muito mal tratada por todo mundo.

Quem pensava que o Fluminense fosse disparar e iria "nadar" de braçada pode começar a rever determinados conceitos em relação ao campeonato que agora sim começa a ser disputado palmo a palmo e ponto a ponto por quem chega para brigar pelo titulo como por exemplo Botafogo e Cruzeiro que "colaram" no time de Muricy Ramalho que é tido como o Rei dos pontos corridos.

No Sábado o vice lider Corinthians perdeu por 1 x 0 para o Grêmio num Pacaembu novamente lotado ( mais de 33 mil torcedores ) perdeu penalti e perdeu a oportunidade de encostar no Fluminense que perdeu de virada para o Atlético Goianiense por 2 x 1.
Verdade é que se estivesse jogando até agora, o Timão não faria gol no Grêmio tamanho foi o "azar" dos atacantes que perderam várias oportunidades e a bola teimava em não entrar nas redes tricolores dos pampas.

No domingo, estive novamente no Pacaembu para ver bem de perto o tamanho da ruindade que foi o jogo ( ? ) entre Palmeiras e Vasco.
Confesso que em vários anos que atuo como repórter esportivo jamais tinha visto a bola ser tão maltratada pelos 22 jogadores e ela só não chorou porque lhe faltaram lágrimas, caso contrário...

Novamente o time de Felipão deu vexame diante de seus torcedores que merecidamente após o apito final de Leandro Pedro Vuaden se puseram a vaiar o deprimente espetáculo de horror que foram os 90 minutos de bola rolando.
A torcida palmeirense cantarolou que o time é "Sem Vergonha"e mais uma vez os jogadores não falaram com a imprensa por ordem de seu treinador que na minha opinião já está passando dos limites com essa besteira criada por ele que mais parece um "sargentão" que um treinador de futebol.

A continuar como está, o Palmeiras corre sério risco na competição já que tecnicamente o time não está rendendo em campo o que seu treinador deseja apesar dos "esforçados" Kléber e Valdívia.
Resumindo em poucas palavras, o time é ruim uma barbaridade e isso está sendo comprovado à cada rodada.

A tão esperada reação do São paulo foi "contida" pelo Botafogo no Engenhão e os 2 x 0 para o Alvi Negro carioca comprovou a boa fase da equipe de Joel "prancheta" Santana que sobe na tabela e agora entra na briga pelo titulo.
Precisamos ver agora como será a reação tricolor que na verdade pegou 3 "babas" seguidas vencendo os Atléticos e o Flamengo, mas não havia convencido seu torcedor e isso foi comprovado ontem no Rio após enfrentar um bom time como é o Fogão de "papai" Joel.

Ceará e Santos protagonizaram um bom espetáculo com bola rolando com o time da casa batendo o Peixe por 2 x 1 e após o apito final, a selvageria tomou conta do gramado com o despreparo da polícia que baixou a borracha em alguns jogadores do Santos e o caso foi parar na delegacia.

Neymar mostrou novamente que ainda precisa entrar em campo com vários comprimidos de calmantes para dar aos adversários devido suas "molecagens"que os irritam uma barbaridade.

Quem fez bonito foi o Guarani que no Brinco de Ouro em Campinas venceu o Atlético Pr por 1 x 0 com gol do excelente Mazola que verdadeiramente é o principal destaque da equipe.

Falar do Grêmio Prudente é perder tempo pois o time é muito instável e volta e meia é "Uma no cravo e outra na ferradura"

Esse é o resumo do fim de semana do futebol de São Paulo que só foi "salvo" pelo Guarani já que Corinthians, São Paulo, Santos, Palmeiras e Grêmio prudente resolveram "judiar" da redondinha e deram vexame.

PIOR.... IMPOSSÍVEL !!!!





Grande abraço e até a próxima.

6 comentários:

Cadu Reis disse...

E quem pensava que o Brasileirão ia ficar entre apenas Corinthians e Fluminense, se enganou.
Se esses times não abrirem os olhos logo, ficaremos a ver navios e se repetirá o feito conseguido pelo Palmeiras, em 2009.

Abração e parabéns pela coluna.

Fábio França disse...

O Cruzeiro tá aí, vivo! Seria minha aposta. Mas como no Brasileiro a gente muda de aposta a cada 5 rodadas, é melhor esperar um pouco mais!
abraço
Fábio

Jacque Seccatto disse...

Realmente o final de semana futebolistico, foi um fracasso!!!!
Nada de grandes jogos, algo pra se orgulhar,
O comentário é bem esse, MEDIOCRE!!!
Parece que ninguem estava se importando muito.
É isso aí meu amigo, agora e esperar os próximos jogos.
Abraços!!!!!

Luciana (@cajuciana) disse...

Só uma correção, não foi o Corinthians q perdeu penalti, foi o VICTOR, goleiro do GRÊMIO e da Seleção q o pegou!!! hehe
Bjos, Luciana (@cajuciana)

sônia disse...

pois é marcello realmente foi horrivél os times paulistas, a única excessão e o guarani de mazzola.
concordo com vc em relação ao felipão
acho que ele deveria ter ficado na
Europa, pq aqui ele só da vexame.
é inaceitavél um treinador proibir
os jogadores de darem entrevista,será que ele vai pribir ele de ir na balada.
abs até mais.

Iunes disse...

Nada a declarar, só perante ao meu "adevogado".