14/09/2010

SERÁ ???? CUIDADO VERDÃO !!!!

Amigo torcedor...




A coisa está ficando cada vez mais complicada pelos lados do Palmeiras em relação ao campeonato brasileiro onde o time está "patinando" e perigosamente se aproxima da zona de rebaixamento.

Alguns dizem que é justamente após a chegada e a tal "cartilha" imposta pelo treinador Felipe Scolari e eu prefiro acreditar que quem mais culpa tem no "cartório" é a diretoria que dentre tantos problemas, não consegue solucionar o principal que é relativo ao pagamento de salários atrasados, direitos de imagem e dizem até que alguns não receberam as famosas "luvas" quando das contratações tão prometidas pelos dirigentes.

Qualquer trabalhador não consegue desempenhar sua função se não recebe seus salários em dia e no futebol evidentemente não é diferente e vou mais longe.... é muito pior, pois os jogadores são verdadeiramente fanfarrões e gastam o que podem e muitas vezes o que não podem, comprometendo assim todo seu dinheiro.

Quem conhece o mundo do futebol, sabe muito bem que justamente quando os atletas não recebem em dia, a coisa fica complicada e acaba sobrando para todos os lados, mas quem sofre de verdade é o torcedor que se sente muito mais envergonhado que os jogadores que parecem não estar nem aí para a situação vexatória em que se encontra o time seja em qualquer competição em que estiver envolvido.

No Palmeiras, a coisa parece estar muito mais complicada que se possa parecer pois dizem que os "cobras" recebem em dia e que o restante fica a ver "navios" e o tempo vai passando.

Comissão técnica cara, jogadores que vieram à pedido do torcedor e fazendo o que pode, a diretoria do Palmeiras tem se defendido como pode das duras críticas que vem sofrendo ultimamente seja ela da torcida, da imprensa e dos conselheiros que cornetam uma barbaridade e isso acaba virando um caldeirão em franca ebulição num clube que por si só já é efervescente por natureza.

Acho que é chegada a hora de varrer a sujeira não para debaixo do tapete, mas para fora da sala antes que a visita perceba que a casa está suja e comece falar mal para todo mundo.

Resumindo, se o Palmeiras não abrir o olho e não tentar de imediato resolver seus "problemas" internos vai acabar amargando uma série B em 2011 e seu apaixonado torcedor não merece passar novamente por esse vexame que uma vez já foi sentido para a tristeza da enorme colônia Palestrina que não aguenta mais ver um time tão medíocre entrar em campo e jogar sem "alma" e "coração" como tem acontecido recentemente.

Felipão tem dito para todos que o time é ruim e isso só tem aumentado a tensão no grupo.
Vai que "eles" acreditem realmente e para "provar" tal ruindade, coloquem o Verdão na série B o próximo ano.
Quem vai pagar por isso ????

Portanto... falar menos e trabalhar mais eu acho que é a única solução no momento e isso se aplica justamente ao treinador e não aos jogadores que já estão à muito tempo de boca fechada e com os bolsos vazios.

Futebol não é só alegria, futebol também é um grande negócio e é justamente isso que pensam os"profissionais" da bola.


Repito : Cuidado Verdão, senão a coisa vai ficar mais complicada do que já se encontra.





Grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

Unknown disse...

É isso aí Marcello, concordo com vc.
O futebol cada vez mais está sendo tratado apenas como uma fábrica de dinheiro que beneficia dirigentes corruptos e sem escrúpulos. Esse é um mal que está assolando todo o futebol brasileiro e não apenas o Palmeiras, é uma pena....

sônia disse...

É marcello eles acham que só com o nome vão ganhar alguma coisa sou são paulina mas dá do ver o time do palmeiras assim so quem ta se esforcando e o kleber.
abs

Jacque Seccatto disse...

É isso aí, hoje em dia joga-se futebol pra tentar enriquecer e só...
A camisa o nome do time não importa mais!!!!
Quem da mais por um gol????
É assim que funciona....pobre futebol brasileiro.
Abraços meu amigo!!!!