15/09/2010

PRECISA FALAR ALGO ???


Amigo torcedor...



Chega a ser irritante, mas... preciso dizer algo mais ?

Tudo bem que o faturamento que o Corinthians tem é alto e que "ele" ainda é um fenômeno de Marketing , mas...

Se o torcedor corintiano acha que assim está bom, então tudo bem mas eu particularmente acho que isso já é um "abuso" de direito de imagem do clube e o Corinthians não é só Ronaldo minha gente.

O "cara" não emagrece, vive contundido, não joga a muito tempo e o pior... "atrapalha" não só ao treinador como "compromete" todo um grupo.

Acho que é chegada a hora da aposentadoria e parar de "enganar" não só a si mesmo como ao torcedor do Corinthians, que fica na expectativa de sempre vê-lo jogar e isso nunca acontece.

Cada vez que Ronaldo entra em campo, o ex jogador ( faz tempo ) custa aos cofres do Timão 521 mil reais e isso chega a ser um absurdo na minha opinião, pois toda vez que precisa do atleta ( ? ) ele "nega"fogo devido sua péssima condição física.

Seu preparador físico Bruno Mazziotti já não aguenta mais dar explicações quanto à preparação e sempre a má forma física do "Fenômeno" de Marketing.

Então... vá para a fila da aposentadoria e pare de tentar enganar à todos ou à quase todos, pois eu não consigo "engolir"essa farsa de sempre ver "pessoas" babando pra cima de um cara que um dia foi um fenômeno em campo e que hoje se utiliza da imagem de um clube tão tradicional e que "viveu" 99 anos sem precisar de você.




Grande abraço e até a próxima.

7 comentários:

Jacque Seccatto disse...

Com certeza, as piadas já passaram do limite, o cara passou do ridículo.
Ele não é mais jogador, já passou de fenomeno para piada nacional!!!!!
Quem é que não consegue ver....ele ganha mais fazendo comercial.
O corinthians investiu e nao quer desistir do investimento.
CHEGA, JÁ DEU. RONALDO JÁ ERA!!!!

Bjus meu amigo!!!!!

Kelly Elias disse...

Marcello, concordo com as sua palavras. Você está corretíssimo. Parabéns pelo post.

Kelly Elias

Unknown disse...

Enquanto os canais de tv e alguns jornalistas continuem babando ovo para o "fenomeno" esta situação não vai ter fim. O Ronaldo só continua no corinthians porque encontrou um clube disposto a pagar tudo o que ele acha que vale e onde ele pode fazer e mandar o que bem quiser. O cara é tão folgado que ainda reclama que no Brasil não se respeito os idolos, amigo, aqui no Brasil não somos otarios não.

Nanny disse...

É Marcello, acho que o Ronaldo vai deixar o futebol pela porta dos fundos, só que ele não devia pensar assim, por tudo que já fez (apesar de não ter feito muito no meu Milan)...

Excelente post, acho que era mais digno assumir que está pesado, pode ser sem gordura, mas está pesado e que isto faz com que dores na panturrilha ou a preguiça não o deixem jogar.

Iunes disse...

E ainda tem gente q comprou essa idéia de que ele ainda é jogador, o cara vale mais parado do q jogando, sem contar q a diretoria esta leiloando o CT quem der mais ganha o direito de colocar o nome e irá ganhar $$

sônia disse...

Marcello tudo isso que vc falou é verdade mas ninguém tem coragem de
falar que bom saber que vc é diferente. ele deveria se aposentar logo, por isso que ele não foi para o flamengo lá ele não ia ter essas regalias. abs

Unknown disse...

Eu concordo que ele já está fora de condições de continuar atuando. Ele infelizmente está manchando a imagem dele no passado recente que construiu com a camisa dos gambás.
Acho que a ultima grande cartada dele como jogador é anunciar uma baita despedida e ai sim ele fechara com chave de ouro. Será épico!
Ótimo texto!!!