17/09/2010

VAI VALER MUITO ESSE CLÁSSICO !!!!




Amigo torcedor...



Palmeiras x São Paulo domingo no Pacaembu não será um jogo "normal" ou um jogo "qualquer"
Palmeiras x São Paulo domingo no Pacaembu, será o chamado "jogo da afirmação" para um ou para outro já que ambos não estão bem e precisam mostrar serviço já que estão em situações complicadas na tabela.

O Verdão é o mandante, vem de boa vitória diante do Grêmio em pleno estádio Olímpico em Porto Alegre na última quarta feira por 2 x 1 mas quando o assunto é jogar em casa, a coisa fica meio complicada para a equipe de Felipão que parece meio assustada diante da sua torcida e também com o jeitão meio "sargentão" de comandar do treinador.

Isso tem sido difícil para alguns atletas que parecem estar desanimados principalmente ao ficarem sabendo da boca do próprio treinador que para a próxima temporada, apenas 4 do atual grupo devem seguir sob seu comando.
Isso demonstra que o grupo na visão dele é muito fraco e pode se tornar perigoso para esse restante de competição.

Jogador de futebol quando quer.... derruba sim treinador e a continuar assim, aposto que Felipão acaba dançando antes mesmo do término do campeonato em que o Palmeiras seguramente não será o campeão devido sua instabilidade emocional e principalmente técnica.

E por falar em instabilidade emocional, quem está assim é o Tricolor do Morumbi que após vencer Atlético MG, Atlético GO e Flamengo, parecia que ia deslanchar na competição e muitos deram como certa a volta do grande campeão que costuma crescer no segundo semestre como tem acontecido ao longo dos últimos anos.
Ledo engano pois bastaram dois resultados negativos seguidos e choveram críticas para para todos os lados, principalmente para o treinador interino Sérgio Baresi que na minha opinião é o menos culpado.

Se domingo passado no Engenhão o tricolor perdeu par um "embalado" Botafogo que jogou muito motivado, ontem no Morumbi a equipe de Baresi parecia um bicho preguiça que tinha tomado calmante tamanha era a "sonolência" dos jogadores em campo.
Alheio ao "sono" tricolor, o Inter enfiou logo 3 x 1 e deixou o Morumbi levando 3 pontos importantes para Porto Alegre.

Resta saber agora como irá se portar o time diante de um Palmeiras que também necessita se firmar na competição.

Portanto, acredito que esse não será um clássico comum domingo no Pacaembu às 16:00 horas.
Acho que devido à necessidade de vitória, tanto Palmeiras quanto São Paulo farão um jogo emocionante e é isso que todos esperamos uma vez que em caso de derrota a crise pula o muro e vai cair no colo do vizinho.

Será um jogo nitroglicerínico e disso não resta a menor dúvida já que em caso de derrota, "cabeças" irão rolar na segunda feira.

Por isso, VAI VALER MUITO ESSE CLÁSSICO !!!!

Então... compareça torcedor e leve seu "apoio" enchendo o Pacaembu, mas por favor deixem somente os jogadores serem os principais "personagens" já que brigar não está com nada e agora parece que o Ministério Público resolveu levar à sério o tal Estatuto do torcedor e punir severamente quem vai aos estádios arrumar confusão.




Grande abraço e até a próxima.



3 comentários:

Iunes disse...

Medo muito medo viu

sônia disse...

Espero que seja um jogaço pq os dois times estão no mesmo buraco se ficar o bicho pega se correr o bicho come.
abs marcello

Nanny disse...

Pior que eu concordo com muita coisa que você escreveu Marcello...
Acho que nem metade da culpa do São Paulo estar do jeito que está é do Baresi, ele é bom técnico, tem uma boa leitura de jogo, mas não tem jogadores que colaboram com ele ou com quem quer q seja.

Será o clássico da afirmação e empatar será pior que perder. Outra coisa, além de ganhar os times terão que jogar bem!

Só nos resta esperar pelo jogo.