18/09/2010

SIMBORA TRABALHAR NO FIM DE SEMANA !!!



Amigo torcedor....



Mais uma rodada será iniciada neste sábado pelo campeonato brasileiro da série A que agora sim começo pra valer.

À partir de agora, quem vacilar fica pela metade do caminho e pode dar adeus à qualquer que seja seu "objetivo" na competição.

Digo isso porque justamente agora é que começamos a ver quem é quem e o que pretende, onde muitas "coisas" começam a acontecer e você caro sabe muito bem onde quero chegar.

É chegada a hora de entrar em campo a "famosa" mala que começa a ganhar cores de acordo com os interesses de determinados clubes, seja para não cair de divisão ou para se conquistar alguma coisa dentro da competição.

As cores das malas geralmente são conhecidas como "mala preta e mala branca" e todo cuidado é pouco para que não percebamos o que ocorre fora das quatro linhas, mais precisamente em algum escritório, restaurante ou hotel desse meu Brasil que é uma verdadeira "festa" quando o assunto é corromper e comprar alguém num corre corre de interesses pra lá e pra cá.

Estou antecipando esse assunto que sempre entra em pauta após algumas rodadas do returno e daqui à alguns dias vocês verão que estou falando simplesmente a verdade e quem fala a verdade não merece castigo.

Já estou no mundo do futebol à um bom tempo e começo a perceber tal agitação, mas claro... não tenho como provar e hoje em dia um processo sai caro ainda mais para um jornalista que não ganha tão bem como é o meu caso hahahah.

Neste sábado estarei no Pacaembu para trabalhar no jogo envolvendo Corinthians x Grêmio Prudente, e não seria "prudente" da minha parte apostar em qualquer resultado, até mesmo porque o Timão não dá sorte quando se trata de "Grêmio" lembram o que aconteceu sábado passado em pleno Pacaembu diante 33 mil torcedores ? Pois é.

Amanhã, novamente na chamada casa do povo, o Pacaembu receberá Palmeiras x São Paulo num clássico de arrepiar, mas tomara que não seja de medo já que ambos vem jogando um futebol de assustar qualquer torcedor e a prova maior podemos ver pela classificação de ambos na tabela.

O Verdão vem de boa vitória conquistada em Porto Alegre no estádio Olímpico diante do Grêmio por 2 x 1 na última quarta feira, mas isso não quer dizer que seja o favorito contra o tricolor que anda fazendo de tudo para não participar da próxima Libertadores pelo futebol (não) apresentado, o que tem irritado sua torcida como aconteceu nas duas últimas rodadas perdendo para Botafogo no Rio e Internacional em pleno Morumbi com direito ao Colorado colocar o time de Sérgio Baresi na roda após sapecar 3 x 1.

Evidente que num clássico tudo pode acontecer, mas o que não pode acontecer são os times entrarem em campo e "judiar" da bola como fizeram Palmeiras e Vasco onde a coitadinha só faltou chorar de tanto que foi maltratada num verdadeiro show de horror e um 0 x0 extremamente irritante.
As vaias foram justas e serão justas caso amanhã falte futebol para ambos que precisam se recuperar dentro do campeonato.

Claro que trabalho hoje e trabalho amanhã e como digo sempre, meu descanso é carregar pedras.

Ossos do ofício e não posso reclamar não. Graças a Deus que estou na ativa e tomara que continue assim por muitos e muitos anos pois.... Amo minha profissão e vivo por ela.





Grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

sônia disse...

marcello vc disse tudo concordo com vc e espero que o meu são paulo mostre que realmente merece estar na libertadores 2011. abs