14/10/2010

TIME 100 VERGONHA !!!

Amigo torcedor...



Está dando nojo ver o time do Corinthians dentro e fora das quatro linhas.


Ontem, antes da partida diante do Vasco em mais uma derrota do Timão na competição nacional, fiquei impressionado com tamanho descaso do presidente Andrés Sanches que perguntado por um repórter sobre o técnico interino, sequer sabia o nome de Fábio Carlile.
Isso quer dizer que o Corinthians não tem "comando" a começar por seu presidente que modificou muito sua maneira e seu comportamento quando assumiu a presidência do clube.

Alguma coisa muito séria além das "farras" deve estar acontecendo no Timão que não consegue se encontrar mais dentro e fora dos gramados e isso nota-se após a perda da Copa Libertadores que era o sonho de consumo no ano de seu centenário.

O departamento médico do clube está lotado, jogadores querendo se escalar, presidente sendo desmentido por futuros treinadores contratados ( leia-se Carlos Alberto Parreira) e por aí vai.

Ronaldo por exemplo não entra em campo desde o século passado e nem a torcida tem coragem de cobrá-lo. Enfim... a coisa tá feia.

Na minha opinião, esse elenco é pipoqueiro, o time é 100 vergonha e vai ficar mais 100 anos até ser administrado por alguém que realmente queira fazê-lo Grande , pois por enquanto o amadorismo impera desde 1 de setembro de 1910.






Grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

sônia disse...

Marcello vc disse tudo ssino em baixo
o pior de tudo isso é o presidente não saber o nome do treinador que vai a campo. não interessa se é interino ou não. abs

Jacque Seccatto disse...

Adorei seu comentário de hoje, acho até que vc foi bom com um time visivelmente derrotado, como o que vimos ontem em campo, deu até sono....sem emoçao e sem motivação o Corinthians se tornou alvo fácil para os outros times!!!!
Que feio o "timão", ta virando um timico mixuruca!!!
Abraços meu amigo!