16/11/2010

ACORRRRRRDA MURIÇOCA !!! DA TEMPO AINDA.



Amigo torcedor...



Ano passado foi a mesma coisa quando Murici Ramalho dirigia o Palmeiras e liderava a competição onde todos ( inclusive eu ) acreditava que o Verdão levaria o titulo com um pé nas costas.
No final, vimos o que deu e o Palmeiras não só não foi campeão como na última rodada acabou ficando de fora da Libertadores, para a frustração de todos.

Atualmente dirigindo o Fluminense, o treinador ao que tudo indica está prestes a entregar a rapadura novamente e corre o mesmo risco já que seu time não tem correspondido ao bom futebol apresentado que vinha atuando pelo menos nas últimas 5 partidas.

O Corinthians que estava de olho na liderança assumiu e o que parecia fácil agora independe do clube das laranjeiras que fica na expectativa de ver os rivais Palmeiras e São Paulo entregar-lhes os pontos que tanto necessita para ser campeão.

Só que tem um simples detalhe que muitos esquecem que é o seguinte : Se Palmeiras e São Paulo não querem ver o Timão campeão, o mesmo acontece com o Vasco que tem o Flu entalado na garganta e que ainda virá à São Paulo enfrentar o Corinthians na penúltima rodada, podendo "facilitar" a vida do clube Paulista e jogando areia na sopa do Fluminense.

Claro que tudo isso é mera suposição e possa não acontecer da forma colocada desde que transcorra tudo dentro de uma normalidade na quatro linhas e que deveria ser assim sempre.

Corre à boca miúda que São Paulo e Palmeiras irão "entregar" o ouro para o bandido e deixar o Timão na mão !!!
Só não entendo o seguinte : O bandido na história toda não é o Corinthians ????
Então São Paulo e Palmeiras entregarão o titulo ao clube de Parque São Jorge que não mais depende "deles" para ser campeão.

O Verdão se não for campeão da Sul Americana e não se classificar para a Libertadores 2011 vai perder um caminhão de dinheiro com patrocinadores e o São Paulo se não conseguir o mesmo objetivo do Verdão em 2011 além de correr o mesmo risco, frustrará sua apaixonada torcida que terá de guardar seu passaporte na gaveta depois de sete anos viajando o mundo atrás das conquistas que tanto está acostumado.

Aliás, o São Paulo precisa conhecer um pouco o Brasil e a copa do Brasil é a grande oportunidade, mas seus torcedores preferem mesmo é a Libertadores e no fundo no fundo querem se aproximar do grupo que os classificam e terão para isso que bater o Fluminense, num último suspiro dentro do brasileirão e claro que para isso terão que "ajudar" o Corinthians que não depende mais do tricolor para ser campeão à exemplo do Palmeiras que pode até perder, mas será uma derrota para aquele mesmo time que o operou dentro do Maracanã com a "colaboração" de um certo árbitro e que revoltou à todos o ano passado.

São Paulo e Palmeiras terão que entender que Corinthians e Fluminense estão brigando palmo a palmo e que essa briga não pode ser separada por capricho de ninguém e sabe quem vai "arbitrar" essa luta ??? O Cruzeiro que está ferido porém ainda não está morto na competição e qualquer vacilo ele novamente acenderá a chama da conquista já que ainda não se deu por vencido.

Esse é o campeonato brasileiro que está chegando ao seu final e o último capitulo desse livro só será aberto em 5 de dezembro onde saberemos o final dessa complicada trama e quem sabe o ouro seja entregue para o "bandido" errado de forma surpreendentemente.






Grande abraço e até a próxima.

6 comentários:

Jacque Seccatto disse...

As coisas parecem fáceis..., e com alguns cálculos conseguimos imaginar o resultado desse brasileirão!!!!
Não, não.... está ai o Vettel pra nos mostrar que dá pra mudar o óbvio, só esperamos que pelos trâmites legais.
Abraços meu amigo!!!!!!!!!!!!

sônia disse...

Marcello ri muito agora vc é d+
mas torco realmente que o Muriçoca
consiga ganhar o titulo pq ele realmente merece é esperar dia 5/12/10 pra ver. beijos sucesso.

Leandro Zaccarias disse...

bom creio que se o corinthians perder ou empatar algum jogo, o flu passa, pois provavelmente vencerá seus próximos 3 jogos...

Leandro Zaccarias disse...

os 3 proximos jogos o flu deve ganhar, agora é secar o corinthians ne

celsofritz disse...

Não é o Murici q tem que acordar, são os dirigentes... existe ainda uma guerrinha que atrapalha muito (vide crise depto. médico)

Wanessa Dal Evedove disse...

Na verdade, nós torcedores sãopaulinos, estamos acostumados com o melhor do futebol. Temos taças gigantes, e ficamos acostumados assim.
Muricy é o melhor técnico do Brasil, mas o que tá acontecendo nessas últimas rodadas é incrível! O Corinthians "de repente" ressurgiu do nada.
Claro que ano de centenário o clube precisa ganhar um título.
Aguardem até o final!!!