25/11/2010

O PALMEIRAS PAGOU O MAIOR MICO !!!


Amigo torcedor...



Tudo combinado, casa cheia, time necessitando apenas de um empate, saiu na frente do placar e festa quase pronta.
Só que o convidado do nada, resolve "pegar" a noiva sem autorização, dançar com ela e o que é pior... de chuteiras, estragando todo o polido salão para desespero dos pais do casal e todos os convidados que se faziam presente.

Não... isso não é nenhuma história onde o mocinho beija a mocinha e tudo termina bem ao final da novela com ambos se casando e vivendo felizes para sempre.

Essa é uma história onde o "bandido" mata o herói, rouba seu cavalo, pega a mulher do cara e domina toda a cidade para desespero do Sherif que nada pode fazer e fica sob o domínio do mal.

Estou falando de Palmeiras e Goiás que ontem à noite se enfrentaram no Pacaembu que recebeu pouco mais de 37 mil torcedores, fizeram a festa num espetáculo fantástico antes do início do jogo e que acabou de maneira trágica com a eliminação do Verdão de palestra Italia que viu escapar por entre os dedos o sonho de uma possível conquista da Copa Sul Americana.

Com um time pra lá de nervoso principalmente na segunda etapa, o Palmeiras errou muitos passes e acabou pagando muito caro, perdendo a partida e saindo vaiado ao coro de "Vergonha...vergonha...vergonha... time sem vergonha" após a desclassificação.

Felipão até que se portou de maneira "educada" em entrevista coletiva deixando de seu lado áspero, atendendo à todos com fidalguia de um lorde Inglês apesar das "provocações" dos repórteres que queriam cutucá-lo a todo momento.

Resta ao Palmeiras juntar os cacos, esquecer 2010 e reformular o elenco que mais do que nunca necessita montar um bom time para 2011 e fazer uma "limpeza" no atual que se mostra muito frágil em se tratando de Sociedade Esportiva Palmeiras que está acostumado à grandes conquistas.

Felipão com certeza fará uma limpeza total e aí sim poderá fazer através do seu pedido à diretoria com que o elenco vire um time e que esse time seja competitivo para quem sabe, conquistar titulos e não sofra como sofreu ao longo desse ano.

Fica aqui o "Mico" de Felipão em apenas dizer que não sabia se teríamos jogo no próximo domingo.
Mas, ele não paga esse "Mico" sozinho já que o time, diretoria e principalmente seus parceiros também tem grande parcela de culpa por ter um elenco tão incompetente em se tratando de Palmeiras.




Grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

sônia disse...

Marcello pois é eu disse ontém aqui que poderia ser uma vergonha e foi.
eles acharam que poque ganhou em Goias, ia conseguir manter a vantagem em casa ainda mias lotada de palmeirense e até sairam na frente.mas como diz aquele velho ditado o jogo só acaba qdo o juiz apita. pensaram que Felipão, Kleber, Valdivia, resolveria os problemas tai a prova que não. parabéns vc sempre mandando bem, beijos.

Anônimo disse...

É não tem o que dizer em casa mesmo.