26/04/2011

DE OLHO NA COPA DO BRASIL !!!!





Amigo torcedor...



Tudo bem que a semana é decisiva no Paulistão 2011 e os bastidores estão efervescentes com os 4 grandes totalmente envolvidos num clima de rivalidade que à muito tempo não se via, mas não podemos esquecer que temos outra competição importantíssima que envolve uma das equipes que terá que se dividir e desligar temporariamente a "chave" do campeonato estadual e se dedicar à Copa do Brasil.

Estou falando do São Paulo Futebol Clube que receberá o Goiás amanhã no Morumbi e mesmo sem Luis Fabiano e Lucas que não se encontram em condições físicas, entrará em campo disposto à eliminar o adversário e arrancar de forma decisiva para a outra fase da competição que em caso de conquista, encurtará o caminho rumo à Libertadores da América sem uma eventual necessidade de conquista do Brasileirão ou até mesmo em buscar uma classificação entre os quatro que brigarão ao longo de 39 rodadas o que convenhamos é muito desgastante.

Com uma vitória no Serra Dourada por 1 x 0 semana passada, basta apenas um empate para o Tricolor avançar e evidentemente que o torcedor quer algo muito mais substancial que é a vitória para sair satisfeito do Morumbi e "encorpado" para o jogo decisivo sábado diante do Santos novamente no Morumbi, valendo vaga à final do Paulistão 2011.

Acredito que o São Paulo de Paulo Cesar Carpegiani não dará sopa para o azar e é franco favorito para vencer novamente e continuar sonhando com a tão sonhada conquista.

Faltando poucos jogos para atingir outra marca histórica, Rogério Ceni quer chegar à 1000 partidas com a camisa titular do tricolor e pede o apoio maciço do torcedor que não se cansa de idolatrar o Mito que é fantástico dentro e fora das quatro linhas e merece todo nosso respeito.
Pelas contas do goleiro artilheiro, faltam 28 partidas e a busca por mais esse recorde deve ser acompanhada de perto, principalmente jogando na sua casa.

Portanto, acho que amanhã o Morumbi estará com um público muito bom para prestigiar o São Paulo que partirá para cima do Goiás e é franco favorito, na minha opinião.





Grande abraço à todos e até a próxima.

5 comentários:

sônia disse...

Marcello com certeza será um grande jogo amanhã, e o SPFC é favorito sim. mas não significa que vai ser um jogo facil, acho que vai ser de muita marcação e o Goias vai vir pra bater, como fez no primeiro jogo. uma pena eu morar longe se não estria lá. sucesso pra vc sempre bjs

Alex NesS disse...

Pena eu ter uma aula importante da facu, Jogão !

Alexandre Marques disse...

Alô Marcello!

Pois é, amanhã é decisão para o Tricolor, acredito muito na força da equipe que jogará em casa e diante de um time relativamente fraco, mas futebol é no campo que se resolve. O São Paulo tem totais condições de se classificar com vitória para a próxima fase.

Abraço!

Vamos São Paulo!

Marcos Junior disse...

Pelo que sei, até o momento temos 20.793 ingressos vendidos.. até amanhã acho que cheguemos aos 30mil, mas acho pouco pela importancia do jogo... deveríamos colocar no mínimo 45mil... Eu estarei lá... e vamos que vamos tricolor...

Outro jogo importante da quarta-feira é o das Sereias contra o América-MEX... temos de ficar de olho no nosso próximo adversário, pois dependendo do resultado deste jogo, poderá polpar jogadores no classico, o que é melhor pro São Paulo, mas pior para o espetaculo...

Abraços Marcelão!! Boa semana pra ti.

Unknown disse...

amanha é decisão e a melhor comunidade do orkut do São Paulo FC foi hackiada por gambás, os moderadores agem mas o google não !! #comuspfcmatrix volltaaaa quero acompanhar o tricolor com a galera !