22/04/2011

DESCANSAR É PRECISO !!! FIM DE SEMANA TEM MAIS.



Amigo torcedor...



Quarta cobri a excelente vitória do Santos diante do Deportivo Táchira da Venezuela por 3 x 1 no vale do Pacaembu que recebeu que recebeu quase 38 mil torcedores pela Copa Santander Libertadores.

Ontem, novamente no Pacaembu quase 35 mil Palmeirenses presenciaram a suada vitória do time dirigido por Felipão e claro se encantaram com o Mago Valdivia que deitou e rolou dando chapéu, chutando o vácuo, mandando bola na trave e levantando a galera que até esqueceu que o time não jogou um futebol de encher os olhos como todos deseja.
Agora, o Verdão encara o Coritiba na sequência da Copa do Brasil e se passar, tem grandes possibilidades de chegar à final.

Hoje, estarei descansando um pouquinho já que amanhã e domingo estarei novamente no Pacaembu cobrindo os jogos entre Corinthians x Oeste de Itápolis e Palmeiras x Mirassol nos chamados jogos de mata onde quem vacilar em partida única, estará fora das finais do Paulistão 2011.

Amanhã à partir das 16:00 horas na Vila Belmiro, o Peixe encara a Macaca Campineira e dali já sairá o primeiro semi finalista da competição num jogo que promete fortes emoções e quem comparecer ao estádio tenho certeza, não irá se arrepender.

Para quem gosta da EQUIPE SHOW DE BOLA nós estaremos no ar à partir das 17:50 horas diretamente do Pacaembu cobrindo Corinthians x Oeste de Itápolis pelo www.difusorapirassununga.com.br trazendo todas as informações desse jogo que define mais um dos finalistas da competição.

Amanhã estarei de volta trazendo todas as informações de Corinthians x Oeste de Itápolis já que hoje só quero sombra e água fresca.







Grande abraço e até a próxima.




6 comentários:

Alex NesS disse...

não quis nem saber de feriado na praia, meu negocio é acompanhar o tricolor na arena barueri domingo !

sônia disse...

Marcell aproveita e descansa tenh ocerteza que domingo vai ser um jogão de bola. bom trabalho pra vc. bjs

Alex NesS disse...

Descansar que nada, vou lá pra arena, apoiar o São Paulo contra a portuguesa !

Maurilio Júnior disse...

Esse é o Mago que conhecemos. Craque, driblador e provocador, juntamente com o Márcio Araújo, Valdivia foi o melhor da partida. Avanti Palestra! Avanti Mago!

Simone Fialho disse...

Aproveita o descanso querido!

Beijo!

Unknown disse...

Grande Marcelão, sempre honesto nas palavras que digita aqui, verdadeiro e autentico, jornalista esportivo com J maiúsculo, por isso sempre leio seu blog, pq estou cansado desses babacas que tem por aí, pseudos jornalistas em programs de TV. Fico revoltado qdo colocam um Mané (com todo respeito ao Mané) na TV que já jogou bola e acha que sabe falar....

Marcelão, as vezes não comento aqui por falta até de tempo, mas acompanho sempre e dou nota 10, não me importo qdo tu critica meu time, pq até isso tu sabe fazer cara, com toda imparcialidade do mundo.

Gde Abraço meu amigo.

William Pyl