21/04/2011

FERIADO ??? AQUI É TRABALHO MEU FILHO !!!



Amigo torcedor...



Lê lê, lê lê... lê lê, lê lê....

Feriadão gostoso, você aí na praia ou no sitio, chácara ou fazenda e eu aqui... todo "orgulhoso" em ser jornalista esportivo e claro, aguardando ansiosamente o momento de ir trabalhar no estádio, cobrindo mais uma partida de futebol.

Numa verdadeira overdose de Pacaembu, ontem começou minha saga da semana de Páscoa com o Santos batendo o Deportivo Táchira por 3 x 1 pela Copa Santander Libertadores e avançando para a próxima etapa da competição onde agora irá medir forças com o América do México, com grandes possibilidades de continuar firme no torneio até sua fase mais aguda.

Hoje, novamente estarei no Pacaembu acompanhando de perto o Palmeiras de Felipão que irá receber o Santo André pela Copa do Brasil, e o Verdão que já venceu o primeiro compromisso semana passada no ABC paulista por 2 x 1 necessita "apenas" de um empate para passar à próxima fase e com certeza a "casa do povo" como é conhecido o estádio municipal estará totalmente lotado à exemplo de ontem quando o Santos foi recepcionado por quase 38 mil torcedores ( 37.701 )

Para não perder o costume e continuando minha missão jornalística esportiva, sábado estarei onde ???? Quem disse Pacaembu, acertou na mosca.
O duelo da vez será pelo Campeonato Paulista onde o Corinthians estará recebendo o Oeste de Itápolis no "emocionante" jogo de Mata que os gênios dos regulamentos inventaram e os burros dos dirigentes assinaram e agora reclamam sem razão.

Domingo será um domingo de Páscoa, familia reunida, almoço de confraternização, churrasco, piscina, praia, sol, cerveja, água de coco, chocolate etc.. etc.. etc..
Onde estarei ???? hahahahhaah
No aprazível estádio do Pacaembu cobrindo mais uma vez o Paulistão 2011 com o jogão de bola envolvendo Palmeiras e Mirassol em mais um jogo de Mata já que a "brilhante" Federação Paulista de Futebol acabou com o mata-mata e dane-se quem ao longo do campeonato somou o maior número de pontos e que pode num jogo sem muita inspiração, jogar toda uma campanha na lata de lixo devido à esse lixo de regulamento repito, assinado por nossos incompetentes dirigentes de clubes que pensam com o bolso e não desgastam seu cérebros com coisas fúteis como é o futebol para a maioria deles.

Enfim, esse será o meu "gostoso" feriado de Páscoa onde meu nome continuará sendo Marcello, só que o sobre nome não mais será Lima e sim "Trabalho"
Mas... essa é a vida de jornalista esportivo que escolhi e não devo me queixar.

Em protesto, só devo dizer que coelhinho não bota ovo e muito menos de chocolate !!!
E vou muito mais longe... Papai Noel também não existe tá bom !!!


FERIADO ??? AQUI É TRABALHO MEU FILHO !!!







Grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

Simone Fialho disse...

Aahahahahahaah!
Se serve de consolo, também estou trabalhando e sábado também estarei presa no trabalho! Eeheheh!
Essa é a vida né....!
Veja pelo lado positivo, enquanto todo mundo tá gastando dinheiro e se entupindo de comida, você tá ganhando uma grana pô! :)

Beijos!

sônia disse...

Marcello eu tbm estou trabalhando hoje e sabado tbm rsrsr.bom trabalho pra vc e sucesso sempre. seu sobrenome e trabalho e apelido pacaembu. rsrsr bjs ótima ´pascoa pra vc e o Bruno. bjs