31/05/2011

COPA NO BRASIL ??? UMA VERGONHA !!!


Amigo torcedor...



E a vergonha continua quando o assunto se refere à Copa do Mundo em 2014 que será realizada no Brasil.

Após uma série de encontros e desencontros, os políticos começam a fazer a "festa da bagunça" que será o maior evento futebolístico do planeta e sequer ficam vermelhos de vergonha tamanha é a cara de pau de dirigentes e governantes do planeta bola como é conhecido o maior vencedor de todas as copas.

A cidade de São Paulo, um dos maiores centros econômicos do mundo ainda vive sob ameaça de não fazer o jogo de abertura, assim como já perdeu para o Rio de Janeiro o centro de imprensa, claro por razões meramente política.

Nem que queiram barrar a roubalheira que será com todos metendo a mão no nosso dinheiro, o dinheiro público, não dará mais tempo tamanha é a morosidade com que estão tratando o andamento das obras e é justamente isso que todos queriam para super faturar e ganharem fortunas sem se preocupar de onde virá o montante já que a ordem é encher os bolsos, doa a quem doer.

Fico aqui pensando porque é que ninguém se manifesta de forma contrária e chuta logo o balde fazendo com que se evite esse que está sendo considerado o maior "assalto" aos cofres públicos de todos os tempos.

Claro que não estou sendo ingênuo e sei perfeitamente que é justamente isso que eles e quando digo "eles" estou me referindo aos dirigentes e governantes mais querem, que é justamente cegar à todos com obras fantásticas e faraônicas, mas o povo que está muito passivo e alheio à tudo isso que está acontecendo e não vejo nenhum tipo de manifestação contrária para se poder dar um grito de alerta.

Evidente que é de fundamental importância se mostrar ao mundo e a Copa da Mundo é um evento mais que perfeito desde que bem organizado, mas como o Brasil vem fazendo, já estamos sendo alvo de chacotas e gozações dentro e fora do pais.
Isso já era esperado desde quando foi anunciado que o mundial seria realizado aqui, em 2007 mas parece que fazem questão de mostrar que é isso mesmo que queriam e o "atraso" foi de maneira cirurgicamente planejada para se "facilitar" as "mãos" que deveriam estar algemadas, de poderem roubar à todos sem nenhum pudor.

É vergonhoso tudo isso que está acontecendo com ninguém sendo cobrado de maneira firme dentro das leis.
E é justamente aí que a coisa aperta, uma vez que em nosso pais, as leis foram feitas justamente para serem burladas e o que é pior... pelas mãos nefastas daqueles que nós colocamos no poder, achando que estaríamos sendo protegidos por eles.

Ledo engano e segue-se a vida mais uma vez com o Brasil sendo o pais da corrupção, onde nada acontece e mais uma vez não será diferente.

Viva a Copa do Mundo, Viva o Brasil e Viva nossos Governantes que são os mais "sábios" quando se trata de enganar o Povo, que é apenas um.... mero detalhe.






Grande abraço à todos e até a próxima.











Um comentário:

sônia disse...

Marcello vc disse tudo é uma vergonha. e ninguém faz nada, pra mudar isso lamentável. tenh onojo desses dirigentes Brasileiros. leia-se todos sem excessão. sem falar nos politicos. VERGONHA!!
bjs