06/05/2011

FOI UM VERDADEIRO ATROPELO EM CURITIBA



Amigo torcedor...



Essa é para esquecer... assim está pensando o torcedor palmeirense que ontem se sentiu humilhado após ver seu time ser "massacrado" no Couto Pereira tomando uma sonora goleada por 6 x 0, e se complicando para tentar passar à próxima fase da Copa do Brasil, apesar de ainda ter o chamado jogo da volta quarta feira que vem, jogando aqui no Pacaembu.

O técnico Luis Felipe Scolari dessa vez não criticou a arbitragem a até elogiou a equipe do Coritiba que deitou e rolou, provando assim que realmente está em grande fase, independente de quem esteja enfrentando e segue sendo o único invicto no Brasil já que o Flamengo caiu ontem à noite em pleno Engenhão diante do Ceará por 2 x 1.

Marcelo Oliveira treinador do Coxa ainda não se considera classificado e pede para que seus jogadores respeitem a camisa do Verdão e quer aumentar a vantagem de vitórias mas com muita cautela a semana que vem quando enfrentar novamente o Palmeiras que ele tão bem conhece e sabe do peso de sua camisa e tradição.

Quanto ao torcedor, evidente que está muito machucado e dificilmente irá esquecer a "sapatada" que levou e já começa a cobrar sua equipe que está atordoada.
Resta saber qual será seu comportamento que geralmente é muito agressivo e alguns jogadores estão na mira para sair do clube e fatalmente serão cobrados após esse vexame.

Futebol realmente é cheio de surpresas, mas nem o mais confiante torcedor acredita numa virada de placar que foi muito elástico e difícil de ser revertido.

Duas competições no semestre já se foram e o torcedor já começa a ficar na bronca com um time que parece não estar concentrado nas horas decisivas e isso a equipe tem mostrado desde a eliminação da Copa Sul Americana diante do Goiás o ano passado jogando justamente no Pacaembu que sabe-se lá porque irrita à Felipão e vários jogadores que detestam a chamada casa do povo.

Verdade seja dita, o Palmeiras até que tem uma equipe ajustada, que pouco tomou gols no Paulistão e durante o ano se comportou bem principalmente no setor defensivo mas que ontem foi uma verdadeira lástima e foi totalmente envolvida pelo ataque do Coxa Branca.

Marcos ontem foi o retrato do desânimo após a partida e claro, soltou o verbo pra cima de todos com sua habitual franqueza e foi um dos poucos a dar sua cara à tapa, diferente de muitos que preferem aparecer somente nas horas boas e se omitindo nas horas difíceis como ontem.

Agora é juntar os cacos e seguir a vida pensando já no Brasileirão que está prestes a começar e claro, a diretoria procurar contratar alguns reforços já que é uma competição longa e para isso o elenco tem que ser forte para suportar a maratona de jogos num total de 38 rodadas.

Levanta a cabeça Palmeiras, levante a cabeça torcedor do Verdão que isso acontece na vida de qualquer grande clube e não será diferente com vocês que hoje se sentem humilhados, mas que amanhã pode estar exaltando sua equipe que continuará sendo grande, como grande é sua história.





Grande abraço e até a próxima.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vergonhoso mesmo esse resultado, e digo mais acho que semana que vem vai ter mais torcedores na mesma situação como diz o ditado quem ri por ultimo ri melhor e é só isso que tenho pra dizer. Michel Iunes

Alex NesS disse...

De hoje em diante, não darei mais bom dia! Apenas perguntarei se os 6 estão bem.

JacqueSeccatto disse...

Meu Deus, que coisa triste, coitada da torcida do palmeira.....mentira coitada nada....hahaha que jogo!!!! O O coritiba mereceu ganhar!!! Parabéns ao time coxa branca!!! Abraços meu amigo.

Alexandre Marques disse...

Sem tirar os méritos do Coritiba, mas o Palmeiras estava no mínimo estranho... sei lá... Abraço Marcello!

União disse...

kkkkk o porquinho perdeu o rumo realmente, que sapatada!!!

Rocha - S.J. Rio Preto

sônia disse...

Marcello me sent ienvergoanhada e olha que sou São Paulina. mas tomar 6 já é d++++ time sem vontade nenhuma.e o Marcos não deveria ter voltado ao time, voltar pratomar 6 gols palhaçada fiquei com dó dele. ninguém marcava a bola. bjs