04/05/2011

SÃO PAULO F.C DE OLHO NESSA ONDA !!!!



Amigo torcedor...




Hoje no Morumbi, o mistério tomará conta dos torcedores que lá comparecerem para assistir à mais uma importante partida envolvendo o São Paulo de Paulo Cesar Carpegiani, que viu escapar por entre os dedos a possibilidade de disputar a final do campeonato paulista, quando foi derrotado por 2 x 0 no fim de semana diante do favorito Santos de Muricy Ramalho, Neymar, Ganso e cia.

Quando disse que o mistério tomará conta dos torcedores, claro que estou me referindo à possibilidade de estréia de Luis Fabiano que fará testes nos vestiários, uma vez que ainda sente dores no joelho e não se encontra na plenitude das suas condições físicas e clínicas para poder ajudar em 100% seu clube mas mesmo assim se colocou à disposição do treinador para essa partida.

Diante da possibilidade de estréia de Luis Fabiano, o São Paulo terá à seu favor não só a torcida que promete comparecer em grande número, mas também um jogador que irá preocupar e muito a defesa adversária já que se trata de um jogador especial e que requer uma atenção maior por parte de todos.

O Avaí que vem de uma verdadeira batalha campal quando conseguiu à duras penas sua classificação diante do Botafogo Carioca onde vimos cenas lamentáveis de selvageria com todos os atletas se pegando aos chutes e pontapés, vem ao Morumbi sabendo que se fizer um gol diante do tricolor, terá dado um passo importantíssimo para levar uma boa vantagem para o jogo da volta na Ressacada, onde tudo pode acontecer, mas sabendo que em seu campo as coisas são bem complicadas para qualquer adversário e não será diferente diante do São Paulo.

O treinador Silas que se dá muito bem quando dirige o Avaí, sabe das qualidades técnicas do São Paulo e não tem essa que só porque foi jogador do clube nos anos 90, levará vantagem porque é um profundo conhecedor do clube que o revelou.
Os anos passaram, muitas coisas aconteceram e a história é totalmente diferente nos dias de hoje, mas ele continua conhecendo muito de futebol e sabe como neutralizar algumas jogadas de seu adversário que não contará mais uma vez com uma de suas principais peças que é o perigoso garoto Lucas, ainda entregue ao departamento médico do clube.

O São Paulo tem que fazer um bom resultado hoje à noite para poder jogar tranquilo na Ressacada a semana que vem e continuar sonhando com o titulo, antecipando sua volta à Libertadores ano que vem, o que não obriga a conquista do titulo ou uma das vagas no brasileirão que é o caminho mais longo e difícil.

A torcida mesmo que não tenha a presença de Luis Fabiano jogando com a camisa do São Paulo hoje à noite, irá incentivar sua equipe do início ao fim e terá papel importante para empurrar sua equipe rumo a vitória e que não seja por placar mínimo para não passar sufoco como aconteceu diante do Santos quando foi envolvido pelos garotos do Peixe que deitaram e rolaram principalmente no segundo tempo escapando de uma goleada.

Que Jean melhore nas finalizações, que Marlos jogue um pouco mais, que Dagoberto volte a ser goleador e que Carpegiani seja o técnico e não um "inventor"
Esses são os desejos do torcedor do São Paulo essa noite no Morumbi em busca de uma vitória que venha convencer os mais céticos.









Grande abraço e até a próxima.

4 comentários:

Iago disse...

É só o professor Pardal não fazer as invenções dele e o ataque ser mais calibrado que com certeza o Tricolor sairá do Morumbi com um ótimo resultado para o jogo de volta na Ressacada.

sônia disse...

Marcello acho que hoje serp´um jogo muito pegado e o SPFC tem que aproveitar e fazer um bom resultado hoje pq lá em santa catarina é dificil jogar. e mesmo sem o Luis Fabiano, tmos condições de vencer e bem. espero que quem for ao Morumbi apoie do inicio ao fim. bjs

Anônimo disse...

Você estava indo tão bem no seu texto, mas quando eu li que a torcida quer que o Dagoberto volte a ser goleador estragou tudo e que o Marlos jogue, só se ele jogar com os cachorros dele né, em relação da torcida pelo que eu apenas 10 mil ingressos vendidos até agora teria mais se essa situação do Luis Fabiano fosse melhor, mas acho que ele joga sim. Bom espero que o time jogue bem e mesmo que venha a perder mas criando chances de gol acho que é válido, mas o importante e marca sim. Michel Iunes

Alexandre Marques disse...

Salve Marcello!

Sobre o Fabuloso, acho precipitado escalá-lo hoje a noite, se não está 100%, não deve jogar, o risco só seria compreendido (e olhe lá!) caso fosse um jogo de vida ou morte em que o São Paulo estivesse, a segunda partida e o São paulo tivesse perdido a primeira. Com os jogadores que temos o Tricolor pode sim fazer uma grande apresentação e vencer o Avaí que também estará bastante desfalcado.

No jogo de hoje o São paulo tem que ser frio e calculista, e na hora do arremate final caprichar para poder levar uma boa vantagem ao sul.

é isso aí Marcello, ao meu ver a coisa é simples, é jogar com simplicidade e calma e os gols sairão.

A conquista da Copa do Brasil, além da vaga na Libertadores, dará uma tranquilidade bem maior para o time no Brasileirão, fora que esse é um título IMPORTANTE e inédito para o São Paulo (não engoli até hoje aquela derota para o Cruzeiro em 2000).

Abraço!