06/07/2011

MAIS UM QUE IREMOS PAGAR NA MARRA !!!



Amigo torcedor...




Como se não bastasse o Brasil ser o maior cobrador de impostos do mundo, agora é considerado também o pais onde o povo sofre assalto á mão armada e ainda assim, agradece aos bandidos e ainda diz : Volte sempre "amigo".

Vem ai a Copa de 2014 que será um verdadeiro assalto aos cofres públicos e na sequência em 2016 as Olimpíadas que é para "arrebentar" e deixar a terra arrasada de vez, onde o povo irá demorar pelo menos uns 50 anos para se recuperar do trauma financeiro que esses canalhas de terno e gravata estão nos metendo.

Pior de tudo é que tem gente que bate palmas, apoia tal canalhice sem ao certo saber o que está acontecendo e ainda achando graça nisso tudo, apostando nessa corja de políticos que são os que menos sofrerão já que seus bolsos estarão recheados com o nosso dinheiro e sairão soltando gargalhadas rindo da nossa cara como sempre fazem e ainda assim serão colocados em cargos públicos por esse mesmo povo que na hora certa é tratado como "eleitor" e finge ser respeitado por essa cambada de corruptos que são habilidosos na arte de enganar á todos.

Essa conversa que estamos dentro do prazo para construção e reformas de estádios é pura balela e quanto mais tarde, melhor para aí sim ser consumado o verdadeiro "roubo" que será sem que se fiscalizem quanto será gasto com tais "obras emergenciais" e certamente muitos lucrarão com isso.

Esse papo de isenção fiscal é outra palhaçada que já acontece á muitos anos dentro do futebol, mas só agora com a tal construção do Itaquerão, todos se acham no direito de falar o que vem á boca e se esquecem de pensar com a cabeça já que o coração de torcedor pulsa fervorosamente e se ouve cada besteira que é melhor até ignorar, como os políticos fazem sempre quando o assunto é... torcer.

Pra se ter uma ideia do que estou falando, é só consultar os Centros de Treinamentos e suas "isenções" fiscais que irão entender perfeitamente onde quero chegar e aí sim poderemos discutir alguma coisa lá na frente, mas todos ( eu disse todos) são beneficiados sim com privilégios de órgãos governamentais já que acaba "sobrando" para o povo pagar a conta que eles fazem como sempre acontece.

Vejo e leio cada besteira que o torcedor teima em se apegar só porque seu determinado clube do coração tem ou não tem estádio, que é melhor que esse ou aquele, que cabe mais ou cabe menos público, que é bem localizado ou não, e por ai vai numa interminável discussão acalorada que acaba em nada como sempre acontece.

Melhor seria para cada clube como acontece na Europa que o governo tivesse "alguns" pequenos estádios e um com capacidade suficiente para atender as demandas dos poderosos ( leia-se FIFA ) e clássicos importantes ou até mesmo jogos da seleção brasileira, e que essa receita fosse bancada pela entidade maior do pais que é a CBF ao invés de vermos o que realmente acontece com o dinheiro que os clubes "engordam" determinadas contas bancárias sem que tomem providências cabíveis e que metam na cadeia os verdadeiros responsáveis que sabemos muito bem quem são.

Portanto... como dizem os frequentadores de bares e botecos quando estão sem dinheiro, mas que os donos sabem que ao final do mês eles estarão todos alegres e sorridentes com seus salários nos bolsos e certamente irão pagar as contas : Põe mais essa na conta que depois nos acertamos tá certo ?

E assim farão nossos governantes com as Contas das competições que irão nos fazer pagar na marra por muito tempo.

Viva o pais do Futebol e o maior cobrador de impostos do planeta, onde todos reclamam mas pagam suas contas em dia, mesmo que seja na marra como determinam aqueles que nós mesmos colocamos no poder e que nos ferram dia a dia.







Grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

sônia disse...

Pois é marcello pelo visto nos vamos pagar por mais uma coisa mal feita. esses cretinos só quere saber de conseguir as coisas nas nossas costas. vergonha desses politicos e dirigentes Brasileiros. vc disse tudo. bjs

Alexandre Marques disse...

"Da lama ao caos, do caos a lama, um homem roubado nunca se engana..." Sabe, outro dia bebendo e refletindo sobre o tema que o amigo abordou de forma bastante clara, conclui que ao fazer tudo nas coxas e roubando sem dó em relação a Copa do Mundo de 2014, os nosos representantes podem estar dando um tiro no pé, pois nos roubam diariamente, criam leis que apenas favorecem a eles e sua laia corrupta, mas o povo que adora o pão e circo, ao sentir que mexeram de forma errada no circo, pode realmente ficar bravo. Sempre fui conra essa Copa, ao meu ver um país desse tamanho, rico mas ue ainda discute por exemplo saneamento básico, não tem cacife para sediar tal evento. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos e infelizmente pagar por tudo isso...

Que Deus tenha piedade de nós, por que o diabo vai pintar e bordar.

Abraço!