29/07/2011

ODEIO, MAS... FAZER O QUE NÉ ??????




Amigo torcedor...



Segunda feira deveria ser abolida do calendário, mas fazer o que !!!!

Estarei de volta com minhas matérias já que sinto que não dá para me abster do assunto que mais amo na vida e no qual sou formado que é o jornalismo esportivo, em especial o futebol.
Tentarei mais uma vez ser o mais imparcial possível e evidentemente não me furtarei ás verdades que devem ser ditas nesse conturbado mundo do futebol e que diverge opiniões já que a paixão sempre fala mais alto que a razão e isso me incomoda muito.

Não tentem me perguntar o clube de coração que não irei confessar nunca ( pelo menos aqui ) já que não morro de amores por nenhum em se tratando de profissionalismo, que será sempre o foco das minhas matérias como tem sido ao longo desses quase 3 anos de blog que já possui 628 postagens.

Enfim, segunda feira estarei de volta para a alegria de muitos e infelicidade de vários "competidores" que teimam em querer denegrir o Blog Na Cara do Gol que não tem preferência clubística e é acima de tudo sério, respeitando á todos e não dando "preferência" á este ou aquele determinado clube como muitos desejam e várias vezes me pediram para abordar somente seus clubes de coração.
Isso jamais acontecerá já que a "imparcialidade" é a marca registrada desse profissional que vos escreve.



Grande abraço á todos e até segunda feira que é o pior dia da semana.

6 comentários:

Maurílio Júnior disse...

OOO MARCELLAOOOOO VOLTOOOU! rsrs

Alex NesS disse...

Poxa vida, eu tb estava de férias(oficiais) e nem sabia que havia parado de escrever por aqui... que bom que resolveu voltar, seja bem vindo e que deus nos dê força em todas as segundas feiras. abs

Alexandre Marques disse...

Que bom que refletiu sobre o assunto. Seu blog é bacana, fala de todos os clubes, abre espaço para todas as torcidas e mesmo diante de divergências de opiniões, você sabe lidar com isso. Que seu blog seja cada vez mais prospero, faça o seu trabalho que conheci esse ano somente, mas do qual já sou assíduo frequentador.

Abraço Marcello

sônia disse...

Marcello já te disse que vc deve fazer sempre aquilo que vc acha certo independente de quem vai gostar ou não!! se Jesus não agradou a todos não é vc que vai agradar! continue sempre como vc sempre foi. que quem realmente gosta do seu trabalho sempre ira te acompanhar! boa sorte sempre e sucesso!! Bjsss

Anônimo disse...

Acho muito bom que você voltou, pois ficar sem ler as suas matérias é muito ruim mesmo e faço coro junto com o Maurílio Júnior OOOOOOOO MARCELAOOOOOOO VOLTOU. Falar as verdade é sempre muito complicado viu eu sei muito bem o que passei e passo, não estou aqui me fazendo de vítima nem nada, até porque sempre falei e escrevi o que penso e acho. partir do momento que você começa a ser vedado e amordaçado é melhor sair ou parar de escrever. Muita gente se diz o F..dão mas quando vai ver não passa de um mero torcedor fanático e imbecil. Sai de um site onde estava porque as pessoas tinham medo do que eu falava por sujar a imagem do site e de perderem a famosa parceria que tem, pois se algo esta errado tem que se falar sim doa a quem doer, e pode contar sempre comigo. Abraços Michel Iunes @iunes_michel

Marcio disse...

boa é isso nao pode parar nao !!!!