22/08/2011

SEGUNDA FEIRA ??? ENTÃO ... VOLTO AMANHÃ.



Amigo torcedor...




Concluída a décima oitava rodada do brasileirão 2011 da série A e segunda feira como sempre é um verdadeiro porre certo ?
Portanto, volto amanhã a postar por aqui já que hoje ninguém costuma ter ânimo mesmo sequer para ler quando seu time do coração vence, quem dirá quando empata ou perde.
Exceto o Santos que bateu o Bahia em Salvador, mas que está lutando desesperadamente contra o rebaixamento tentando escapar de um possível vexame, o resto... continua no mesmo marasmo que chega á irritar, tamanha a displicência com que estão tratando a competição.

O Corinthians, mesmo líder está jogando um futebolzinho vergonhoso e só não foi "atropelado" pelos rivais nas últimas rodadas do primeiro turno simplesmente porque são mais incompetentes que ele e quando o Timão perde ou empata, eles ( os concorrentes diretos ) tropeçam fazendo com que o clube de Parque São Jorge continue á frente da tabela se mantendo numa liderança "ilusória".

Vamos ver no próximo fim de semana como termina essa primeira fase da competição, onde ninguém está querendo ser campeão "simbólico" com um jogando no colo do outro uma responsabilidade que ninguém quer assumir, mais parecendo um filho que foi gerado com uma prostituta sem saber ao certo quem é o pai da criança.






Grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

sônia disse...

pois é marcello São Paulo e Flamengo perderam uma ótima oportunidade de ficar mais perto do lider, vamos ver como vai ser no fim semana. adorei a foto!! Bjsss