23/11/2011

SAI PRA LÁ OLHO GORDO !!! INVEJOSOS.




Amigo torcedor...




Como é chato tocar nesse assunto, mas não poderia deixar de falar já que está inserido no contexto principalmente nessa reta final de campeonato.

Torcer para um clube já é difícil, agora torcer contra é trabalho dobrado e coisa de gente invejosa na minha opinião.

Fico chateado quando vejo em entrevista coletiva jogadores de futebol esquecendo da péssima campanha realizada durante o ano todo com sua equipe e só pra ganharem "moral" com seus torcedores ficam secando ou até tentando prejudicar se possível seus rivais e não concorrentes já que sequer irão participar da festa ou de conquista de um objetivo.

Claro que não quero dizer com isso que pelo simples fato de não estar mais na disputa direta pelo titulo que deva entregar o resultado para o adversário, mas deveria ser evitado esse tipo de comentário que só acelera ainda mais um processo de conflito ente torcedores adversários que já estão ultrapassando limites á muito tempo.

O Palmeiras terá pela frente São Paulo e Corinthians como adversários e em entrevistas concedidas por dirigentes e jogadores, muito se comentou á respeito de um possível bicho extra como incentivo para que em caso de vitórias, tirem São Paulo da Libertadores e Corinthians do titulo.
Até ai tudo bem, mas faço uma perguntinha muito simples aos "competentes" dirigentes do Palmeiras que é a seguinte : Porque é que vocês não providenciaram essa grana antes para que tentassem o titulo ou vaga na Libertadores hein ?

O Palmeiras está á cada dia mais se apequenando com essa mentalidade tacanha de dirigentes retrógrados e incompetentes que tentam mascarar uma temporada de fracassos e não serão dois jogos contra São Paulo e Corinthians que taparão os olhos dos torcedores do clube que querem sim essas vitórias diante de adversários e rivais poderosos como são os dois, mas que sem dúvidas não podem mascarar tudo de errado que anda acontecendo dentro do Palestra Italia que tem sido um constante caldeirão efervescente por conta de muitos conflitos internos.

Campeão como é, o Palmeiras tem que voltar a ser o Grande Palmeiras de rica história que foi construída com muita batalha e ás custas de seu próprio suor e não ficar tendo que "secar" para que os outros não obtenham êxitos mostrando assim que realmente pensa como pequeno e cheio de inveja dos outros.

Tomara o Verdão volte a pensar como Grande já que está devendo á muito tempo uma satisfação dentro de campo sabendo que o reflexo de tudo isso vem da incapacidade administrativa de anos após anos de uma interminável batalha por poder que tem manchado a história do clube e envergonhado dia após dia seu apaixonado torcedor.








Grande abraço e até a próxima.


3 comentários:

Alexandre Marques disse...

Tá feia a coisa no Verdinho, e eu como Tricolor que sou, não fico feliz, brinco com meus amigos porcos e tal, mas acho que é sempre bom que os adversários sejam fortes, tem que ser batalha de gigantes sempre, não só pela história e pela camisa, mas pelos times, pelos guerreiros que devem representá-las. É isso, que ano que vem os quatro grandes de São Paulo estejam fortes!

Abraço Marcello

Anônimo disse...

Por isso q eu falei q vai ter o tal do "entrega" como dizem por ai o sucesso de uns é a inveja de outros. Eu poderia enumerar várias frases pra ilustrar o post de hj. Michel Iunes @iunes_michel blogdoiunes.blogspot.com

Leandro Cavicchio disse...

A vida é assim. Uns têm competência e alcançam o sucesso, e outros são incompetentes e recebem o fracasso. Isto se reflete nos clubes. O Tirone não tem competência e colhe o fruto disso. Os resultados não vem, as cobranças, também. O pior, é o sarro e as situações que ele é submetido. Ir a um programa de TV debater com um humorista foi a prova cabal desse fato. E o São Paulo vai para o mesmo caminho...