21/05/2012

ASSIM FICA DIFÍCIL PARA OS PAULISTAS !!!


                                       






Amigo torcedor...






Assim fica dificil para os Paulistas que pisaram feio na bola e sequer tiveram uma única vitória na estréia do Brasileirão 2012.

Ponte Preta, Corinthians e São Paulo fizeram a bola chorar de tanto judiada que foram e as lágrimas escorreram por seus gomos.
Palmeiras e Portuguesa maltrataram tanto da coitadinha sábado no Pacaembu que cheguei a ficar escandalizado quando alguns se diziam "profissionais" de futebol.

A continuar nesse marasmo, os chamados grandes de SP irão sofrer uma barbaridade nessa competição que exige muito á cada rodada, onde os 3 pontos perdidos principalmente jogando em casa são irrecuperáveis e farão muita falta lá no final.

Não me venham com essa que estão disputando Copa do Brasil, Libertadores e o cacete que não cola pois o torcedor merece respeito e não podem ficar se submetendo á verdadeiros festivais de horrores com times medíocres e ainda pagando um absurdo pra assistirem porcarias como as que estão entrando em campo.

Essa palhaçada que dirigentes fazem com os torcedores é de dar vergonha colocando em campo jogadores de péssima qualidade com contratações bisonhas pagando ainda altos salários.

Fico indignado com esses caras que ganham verdadeiras fortunas, jogam pouco e ainda reclamam.
Jogadores de volei por exemplo jogam todos os dias e muito mais que 90 minutos, não tem os mesmos altos salários e são muito mais "aplicados" que muitos mascarados que se travestem de jogadores de futebol. 
Isso é uma vergonha e ninguém fala absolutamente nada.

Tratem de acordar antes que a batata fique mais assada ainda e não de tempo de recuperar e depois chorar os "pontos" perdidos.

Espero que as coisas melhorem, caso contrário...









Grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

JacqueMarlowa disse...

É fica difícil assistir um bom jogo, o campeonato começou morninho, né Marcello, mesmo vendo meu time vencer do Coritiba, não fiquei assim animada...mas tomara que os times paulistas continuem assim...e viva o Colorado, internacional de Porto Alegre!!! heheheh

bjusss

Muito feliz com sua volta ao blog!!!

Jacqueline Marlowa

Anônimo disse...

Assino embaixo a tudo que você escreveu. Realmente é uma vergonha ver certos jogadores vestindo as gloriosas camisas de muitos times grandes do Brasil. Jogadores indolentes, mascarados, chinelinhos... E o pior: com o aval da diretoria que os contrataram.
Vejo no São Paulo, por exemplo, o caso de Fernandinho. O cara só sabe fazer um jogada, que qualquer lateral de Copa Kaiser já sabe como marcar. Não produz nada. E teve um diretor que afirmou: "Ele é o parceiro ideal para o Luiz Fabiano". Simplesmente rídiculo.
Seu texto está perfeito. Abraços

Geraldo de Oliveira