02/07/2012

CADA UM NA SUA !!!! É BEM POR AI !!!





Amigo torcedor...





Estive lendo ainda pouco que o grande narrador e sempre polêmico Galvão Bueno da Rede Globo de Televisão soltou a celebre frase que agora o Corinthians será o Brasil na Libertadores da América diante do Boca Juniors quarta feira na última e decisiva partida que apontará o Campeão da competição em 2012.

Ora bolas, ninguém é tão ingênuo á tal ponto de perceber que quem não torce para o Corinthians, vai secar e torcer muito contra o Timão, já o o ódio que nutrem pelo time de Parque São Jorge é na mesma proporção do Amor que o apaixonado Corintiano sente pelo seu clube do coração.

Acredito que tem gente que sequer ligará o aparelho de TV em casa na hora da partida só para não dar a tão almejada audiência que a maior rede de televisão do pais pretende e quer mais é que o Corinthians se lasque só para que possam prosseguir com as gozações pra cima do clube mais odiado do Brasil.

Na quinta feira poderemos medir realmente a temperatura do povo que já terá conhecido o novo campeão da América nos primeiros minutos da madrugada e uma coisa podemos ter absoluta certeza... A torcida será muito grande contra o Timão, por parte de todos que o detestam.

Se o Boca conseguir manter o Corinthians na fila, será ovacionado até por quem o detesta ( e olha que são muitos ) tanto aqui quanto na Argentina.
E se não conseguir, será ainda mais odiado já que fará com que terminem as gozações pra cima de um arqui inimigo poderoso como é o time hoje dirigido por Tite que está muito próximo de uma façanha inédita na história do clube.

Na quinta feira será a vez de Palmeiras e Coritiba medirem forças na primeira partida decisiva da Copa do Brasil e não tenham dúvidas que os corintianos estarão torcendo ferrenhamente pelo Coxa.
Só resta saber se estarão de ressaca por comemorarem muito ou lambendo as feridas de uma cicatriz que jamais será curada que pode ser a perda do titulo no dia anterior.

Então Galvão... O Corinthians não é Brasil coisa nenhuma, o Corinthians é apenas Corinthians e fim de papo !!!

Ou eu estou errado ???


Cada um na sua e é bem assim que tem que ser.







Grande abraço e até a próxima.


Um comentário:

Alexandre disse...

Cada um no seu quadrado! Mandou bem, Marcello. Curintia é Curintia e Boca é Boca, não adianta querer fazer desse jogo um Brasil e Argentina. Chorinthianos torceram e torcerão contra os rivais e os rivais contra eles, sempre, pois é assim o futebol! O resto, historinha de anti, de isso e aquilo, é coisa dos "folclóricos" do mundo da bola.

Abraço!