21/08/2012

AGUARDANDO A ESCALA DA CBF !!!




Amigo Torcedor...





Está passando dos limites e já virando caso de Polícia o nível das arbitragens no Brasil.

Digo isso baseado não só no escândalo que foi o " Roubo " do gol validado para o Santos onde houve um tríplice impedimento diante do Corinthians que custou a derrota do Timão na Vila Belmiro, mas também em muitos outros jogos envolvendo principalmente o Palmeiras que está terminando o primeiro turno da competição na zona de rebaixamento graças á muitos erros cometidos pelos homens de preto.

A coisa está muito complicada e se alguma providência não for tomada pela CBF e Comissão de Arbitragem, a tendência é piorar ainda mais uma situação que já está fugindo o controle sem sabermos se estão errando por ruindade mesmo ou se estão agindo de má fé.

Errar , obviamente eles erram contra quem quer que seja, mas como tem errado é que está preocupando á todos pois tais erros tem definido á muito tempo o destino de muitos clubes dentro de  competições como ocorrem nas séries A e B do brasileirão .

Estão ocorrendo coisas estranhas na série B que muitos estão boquiabertos e não só na série A o nível de arbitragem está fraco e justamente aí que surge a pergunta que não quer calar ou seja....    São ruins mesmo ou são mal intencionados ???


Com a palavra, a responsável maior pela bosta toda que está acontecendo que é a CBF e claro... a Incompetente Comissão de Arbitragem comandada pelo Sr Sérgio Corrêa







.
Um grande abraço e até a próxima.





Nenhum comentário: