08/08/2012

PREOCUPADO, CHATEADO, TRISTE....







Amigo torcedor...



A coisa não anda muito boa para o meu lado ultimamente não !!!

Muito preocupado, ando meio cabisbaixo e sem vontade de fazer nada, de buscar meus objetivos e alcançar metas que até então pensava ser fácil atingi-las.
Estou muito preocupado com meu atual momento mas é claro... irei tentar superar essa fase como sempre fiz ao longo da minha vida que nunca foi fácil em todos os aspectos e tenho certeza que voltarei á ser aquele "velho" Marcello Lima que nunca se deixou abater.

Sei que estou em dívida com matérias contundentes que vocês tanto adoram e que causam polêmicas como sempre foi desde o início neste veiculo de comunicação que é o blog e o NA CARA DO GOL sempre foi muito respeitoso e verdadeiro para com seus seguidores e logo voltará á ser.

Recebi recentemente um comentário que diz justamente isso e justamente hoje resolvi me manifestar á respeito, tentando passar em poucas palavras o que anda acontecendo comigo.
Espero que entendam e saibam respeitar esse meu momento instável e confuso.







Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: