03/10/2012

ESTAMOS ASSIM PARA A SELEÇÃO DO MANO

Amigo Torcedor...



Está mais que provado que a Seleção Brasileira caiu no descrédito do povo que um dia foi apaixonado por ela e sentia orgulho em vê-la jogar, principalmente quando o adversário era a rival Argentina justamente essa que enfrentará hoje no Super Clássico das Américas em Resistência interior da Argentina á pouco mais de 1600 km de Buenos Aires.

Imputar a responsabilidade apenas á Mano Menezes é fazer com que tudo que aconteceu lá no passado seja esquecido e principalmente isentar o maior responsável que covardemente deixou o cargo e o pais, indo se esconder no exterior, desfrutando de todo luxo que um criminoso pensa acumular quando está no poder.
O nefasto ex presidente Ricardo Teixeira se foi, mas deixou sequelas e ainda " Aliados " político perigosos. Assim sendo, o futebol está pagando o preço alto das mãos infiéis que não apenas roubaram dinheiro dos cofres da entidade como também o sonho e o orgulho de toda uma nação que batia no peito se mostrando ao mundo como os melhores no planeta chamado bola.

Sou do tempo que o pais parava literalmente para ver uma convocação que verdade seja dita, sempre foram questionadas as escolhas de jogadores, mas não odiada como nos dias de hoje.
Jogar então...  O Brasil parava para assistir com orgulho e prestava atenção em seus craques para no dia seguinte ser comentados em bares, escritórios e restaurantes o assunto futebol da seleção que predominava em qualquer roda de amigos.

Falar de seleção Brasileira hoje dá nojo tamanha é a bronca que o torcedor tem não só do mal futebol, mas da podridão que se tornou os bastidores da CBF não só na gestão Teixeira mas ainda hoje com Marin e seus "aliados" que ao que tudo indica seguem os mesmos passos de seu antecessor.

A Seleção Brasileira nada mais é que um balcão de negócios e esqueceu totalmente que somos ou éramos uma fábrica de craques de onde saiam verdadeiras jóias, onde o mundo ficava de olho em cada peça valiosa e nos respeitavam além de sermos temidos dentro de campo.

Hoje tem Argentina x Brasil no chamado jogo caça niqueis que não vale absolutamente nada e também conhecido como Super Clássico das América que um dia foi Copa Roca, mas que também um dia o Mundo parou para acompanhar uma vez que foi considerado um dos maiores confrontos do planeta e hoje está totalmente esvaziado devido á falta de interesse de ambos os países com a corrupção sempre ditando ordens engordando ainda mais os já abastados cofres de dirigentes tanto de cá quanto de lá.

Mas tem também Mano Menezes e um  punhado de jogadores que todos sabemos, não farão parte da Copa em 2014.
Tem um presidente que não manda absolutamente nada e ainda é "comandado" pelos contratos amarrados e alinhavados pelo Ricardo Teixeira.
Tem um coordenador de seleções que é extremamente odiado por todos não só por ter sido presidente de um arqui inimigo, mas por fazer questão em deixar claro o quanto foi importante na abertura da Copa do mundo em um futuro estádio e que se utilizou inclusive dos interesses de um Presidente da República que fazia questão de deixar bem claro sua preferência clubística.
Tem uma emissora de televisão que manda e desmanda pouco se importando pelo que possa pensar toda uma nação e atende única e exclusivamente seus interesses.

E tem um Povo que cansou de ser feito de trouxa e agora está dando sua resposta, deixando bem claro que seu clube de coração foi, é e sempre será muito mais importante que essa porcaria que chamam de seleção brasileira.

Justamente por tudo isso é que " ESTAMOS ASSIM PARA A SELEÇÃO DO MANO "








Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: