04/10/2012

QUE FASE HEIN DONA CBF !!!





Amigo Torcedor...



Já ouviram aquele velho ditado que diz que ás vezes o Silêncio é a melhor palavra ???

Pois é...

A situação da seleção brasileira está cada dia mais vergonhosa e como se não bastasse ocupar a pior posição da história no ranking da FIFA hoje em décimo quarto lugar, sequer consegue jogar como aconteceu ontem na Argentina onde só foi passear uma vez que a porcaria de estádio em Resistência ( pouco mais de 1000 Km de Buenos Aires ) por ironia do destino não tinha Energia e muito menos um Gerador para que pudesse abastecer e acender os refletores no campo de jogo.

Tudo isso é reflexo de uma péssima administração que aceita essas porcarias de imposições e não sabe se impor já que Brasil e Argentina tido e visto como um dos maiores clássicos do futebol mundial, mereceria uma atenção melhor por parte dos organizadores do evento.

A fase é tão crítica que beira o desespero com uma seleção que sequer está definida e conta com um treinador que pede por exemplo, para que tenhamos cuidado com o futebol da China mesmo depois de aplicarmos uma goleada por 8 x 0.
Oras bolas, como é que pode isso ?

Claro que devemos respeitar cada um de nossos adversários, mas hoje em dia é o Brasil quem está em baixa com todos perdendo o respeito e pouco se importando para o nosso retrospecto.

Ano que vem tem a Copa das Confederações aqui no Brasil e á continuar como estamos, certamente daremos vexame e fatalmente no ano seguinte repetiremos 1950 deixando de conquistar a Copa do Mundo pela segunda vez em nosso pais.

O Brasil ainda não tem um time definido e parece que nem a CBF e muito menos Mano Menezes estão preocupados com isso e sim em faturar com patrocínios, expondo a seleção ao ridículo com amistosos insignificantes e adversários de baixo nível técnico.

Precisamos acordar mesmo que tardiamente, caso contrário...

Enquanto isso, a imagem lá de cima no início da matéria não será só essa com o povo brasileiro desprezando a camisa mais vitoriosa do futebol mundial, mas sim com todos que estão perdendo o medo e o respeito, em detrimento de um discurso polido de um treinador muito " Educadinho " e uma entidade pra lá de omissa como tem acontecido ultimamente.





Grande Abraço e até a próxima.



















Nenhum comentário: