02/10/2012

MEU ANIVERSÁRIO ??? ENTÃO TÁ !!!!




Amigo Torcedor...




Hoje estou aniversariando e completando 50 anos de vida com muita saúde e acima de tudo realizado profissional e pessoalmente num momento sublime.

Faço questão que todos saibam que completar meio século de existência não é tão difícil assim como todos pensam e me sinto muito orgulhoso dessa idade fantástica que é marcante na vida de um ser humano.

Espero ter muita saúde para poder desfrutar mais alguns anos assim como foram esses, sempre em companhia de pessoas boas ao meu lado com o tem ocorrido ao longo da minha vida e sempre agradecendo á Deus por colocá-las em meu caminho.

Obrigado á todos sempre  !!!

Além do Marcellão aqui, quem está aniversariando hoje também é o Estádio do Morumbi que completa nesse 02 de Outubro 52 anos de muita história e logo estará coberto ficando ainda mais bonito uma vez que as obras de reforma e cobertura serão iniciados tendo terminado os cálculos que impressionaram o presidente do clube Juvenal Juvêncio.

Para se ter uma ideia, as obras do Morumbi terão estacas num total de 22 Km de comprimento para segurar a cobertura. O calculo foi realizado depois de finalizado o estudo do solo do estádio.
Grande parte das estacas ficará abaixo da linha do lençol freático que está á poucos metros da superfície.
Outra mudança nos planos do Tricolor ocorreram no que diz respeito ao material utilizado na cobertura da casa São Paulina que inicialmente estava previsto para ser de fibra e agora será metálico que que o material anterior é de custo muito elevado e foi deixado de lado também pelas dificuldades operacionais.
Assim sendo, o São Paulo terá que mexer no gramado também o substituindo já que existirá uma queda de insolação, pois haverá partes não transparentes como o projeto anterior apontava.
Vale lembrar que o teto metálico terá tratamento acústico contra a chuva para se evitar aquele barulho terrível de água batendo no metal.

É esperar agora para ver como ficará a " Velha " casa de telhado Novo e que está completando hoje 52 anos de vida e muita história á ser contado.

Parabéns Morumbi, a casa do Tricolor que sempre abrigou bem á todos.







Grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Marcello e muitos anos de vida. Abs Michel Iunes

Alexandre Marques disse...

Primeiramente, parabéns ao amigo! Que mais 50 anos de saúde e realizações venham pela frente! Você é uma das pessoas que o twitter possibilitou conhecer e que posso dizer, foi muito bacana! Sucesso sempre, Marcello!

Sobre no Templo Sagrado, só posso dizer uma coisa: É um orgulho ser Tricolor, é um orgulho assistir jogos lá e, logo estará ainda melhor para nos receber!

Um brinde aos dois, ao Marcellão e ao Morumbi!