28/10/2008

CONFUSÃO: Até Nisso Corinthians e Palmeiras São Iguais.

Bastou uma declaração do goleiro Marcos após a fatidiga derrota frente ao Fluminense no Maracanã, sábado passado por 3 X 0 e pronto...foi estabelecido o caos pelos lados do Palestra.

Muros pichados, torcedores pedindo garra e raça ao time, diretoria de cara amarrada, treinador dando dura no elenco e o que é pior, vendo o arqui-rival na maior tranquilidade vivendo grande fase.
Alguns esquecem até que apesar de estar em 5º na tabela o verdão continua vivo na disputa pelo título à apenas quatro pontos do líder.
Sobrou até para os profissionais da imprensa que por tabela são chamados de fofoqueiros de plantão, tirando proveito da sinceridade do goleiro palmeirense que não tem papas na língua, principalmente após resultados negativos.

Faltando poucas rodadas, acredito que está na hora do torcedor usar a inteligência e apoiar o time antes que a casa caia de vez e não fortalecendo os adversários como vem acontecendo.

Os empates contra Figueirense e São Paulo, além da derrota para o Argentinos Juniors pela Sul Americana desviaram a rota que pode acabar em colisão e jogar a temporada por água abaixo se não for retomada a paz do elenco que parecia tranquilo.
Vanderley Luxemburgo percebendo que o barco poderia derivar, já retomou o comando e lavou as roupas sujas à tempo.Isso prova a capacidade do técnico diferenciado que é e a partir de agora usará o que aconteceu como arma para fortalecer a equipe.

Em caso de vitória contra Goiás e principalmente diante dos Santos domingo na Vila, recolocarão o Palmeiras na caminhada que foi desviada sabe-se lá porque, mas sabe-se bem por quem, que no caso são os próprios atletas, os únicos responsáveis.

Ou será que a imprensa tem alguma culpa?
Palmeiras e Corinthinas são iguais até nas crises.

Um não vive sem o outro e os dois não vivem sem confusão, encrencas e tentam desviar o "foco" das crises que eles mesmos criam.
Ai sobra até para a imprensa ou pra quem tiver por perto.
Ou estou errado?

Nenhum comentário: