30/07/2009

Boa !!! Precisava Mesmo !!!

Amigo torcedor...

Estava precisando mesmo...

Rolou ontem pela internet que Ronaldo teria aproveitado a "parada" obrigatória de 5 semanas já que foi submetido á uma cirurgia na mão esquerda devido a queda sofrida domingo passado em Presidente Prudente onde quebrou 2 dedos, para fazer um pit stop e uma recauchutagem na "avantajada" barriguinha que lhe custou vários apelidos e gozações sobre sua forma física.

O fenômeno aproveitou e fez uma lipo, para retirar um excesso abdominal que prejudicava sua "arma" mortal que é a arrancada, sua marca registrada desde os tempos de garoto em início de carreira.

Achei correta sua atitude, já que estamos nos aproximando do ano de copa do mundo e quem sabe, em forma ele até poderá ser utilizado pelo técnico ( ? ) Dunga que convoca cada figura... e porque não utilizar o fenômeno em sua última competição importante do planeta.

Com tal operação e mudança de hábitos alimentares, quem sabe o jogador não volte a ser um "atleta "se regrando e sendo observado de perto por um nutricionista para ajudá-lo.

Tenho absoluta certeza que o jogador ganhará mais mobilidade em campo e isso facilitará na sua profissão, além da auto estima que será massageada, dando-lhe mais motivação para prosseguir jogando seu grande futebol para desespero dos adversários.

Isso é de ordem pessoal e não devería ser encarado como alvo de chacota por todos da imprensa ou por torcedores que aproveitam para tirar uma onda com a situação.

Ainda bem que Ronaldo mostra preocupação com seu estado físico e atlético, respeitando a si e seus inúmeros fãs que admiram há muito tempo seu futebol e principalmente seu passado que sempre foi de superação nos momentos mais difíceis de sua vitoriosa carreira.

Todos sabem que não sou de bajular esse jogador que pra mim é desrespeitoso com a imprensa e um tremendo mascarado com todos que o cercam, mas nessa, acho que ele acertou em cheio e todos terão oportunidade de ver o resultado assim que voltar a atuar pelos gramados do Brasil.

Piadinhas serão inevitáveis, mas isso faz parte da cultura do brasileiro que vê em tudo uma maneira de se divertir com qualquer coisa que aconteça principalmente com "personalidades " como é o caso.

Tomara que o resultado seja satisfatório pois com isso quem ganha é o futebol arte.
Então... azar dos adversários que enfrentarão o "fininho" Ronaldo á partir de agora.


Um grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Saulo disse...

E como tava precisando.