02/02/2011

COM O CORAÇÃO NA MÃO !!!!



Amigo torcedor...




Está chegando a hora para as duas maiores torcidas do Brasil que viverão emoções diferenciadas na noite dessa quarta feira.

De um lado, a torcida do Flamengo que viverá a emoção da estréia de Ronaldinho Gaúcho vestindo pela primeira vez a camisa Rubro-Negra e do outro, a torcida Corintiana sofrendo à distância com uma possível desclassificação em caso de derrota para o Deportivo Tolima da Colômbia na pré Libertadores.

Claro que não passa pela cabeça de ambos os torcedores que tanto Flamengo quanto Corinthians venham "fracassar" diante de seus adversários e tudo transcorrerá de forma tranquila no Rio de Janeiro e na Colômbia, mas que estarão com o coração nas mãos, disso não resta a menor dúvida.

A missão do Corinthians me parece muito difícil a contar com o péssimo futebol que tem apresentado nas últimas partidas e isso tem incomodado à todos, principalmente após enfrentar o Tolima a semana passada e não ter saido do 0 x 0 em pleno Pacaembu, frustrando quase 30 mil torcedores que acreditavam em goleada que acabou não acontecendo e o que é pior... vendo o time Colombiano dar um verdadeiro "sufoco" no Alvi-Negro de Parque São Jorge.

Caso não volte classificado para a fase de grupos da Libertadores, muita coisa acontecerá e "cabeças" rolarão na Fazendinha, a começar pela comissão técnica que deverá ser dispensada juntamente com um "punhado" de jogadores que deverão deixar o clube.

A responsabilidade está inteiramente nas mãos e literalmente nos pés dos jogadores que não podem sequer pensar em fracasso essa noite lá na Colômbia.

Já na cidade maravilhosa, o Rubro-Negro da Gávea estará vivendo fortes emoções com a estréia de Ronaldinho Gaúcho e está preparando uma verdadeira festa para recepcionar o mais novo ídolo logo mais à noite no Engenhão diante do Nova Iguaçu.

Evidente que a disparidade de uma equipe para outra é enorme e que a expectativa de uma goleada inclusive com gol ou gols de Ronaldinho não são descartadas pela torcida flamenguista.

Caso aconteça a tal goleada e venha ocorrer com gols do mais novo xodó, sem dúvida o Flamengo irá se encher de moral e quem agradecerá muito serão os "Patrocinadores" que esperam lucrar muito com a mais nova aquisição do futebol brasileiro.

Portanto, fica a expectativa para as duas maiores torcidas do pais que viverão uma quarta feira toda especial e que sem dúvida estarão com o Coração nas mãos, cada um à seu modo.





Grande abraço e até a próxima.

8 comentários:

Sônia Scheffelemeier disse...

Marcello realmente hoje vai pegar fogo. acho dificil o corinthians conseguir a classificação.tinha que
ter feito isso aqui. qto ao flamengo deve ganhar facil.já tava na hora de volta a postar no blog hein.
tudo de bom pra vc bjs

Fernando disse...

Marcelo,o corinthians não vai se classificar na minha modesta opinião,não contratou jogadores para suprir a ausencia de Ronaldo que cada vez mais despreparado fisicamente esta sucumbindo no comando do ataque do Corinthians,como mkt Ok mas o corinthians e Ronaldo não jogam nada faz tempo e Tite com seus cuidados excessivos pode por tudo a perder,logo se classificar hj mas a frente o Corinthians não chega

Fernando disse...

Ja o Fla Marcelo acredito que pode ganhar um acréscimo de qualidade co ma presença do Ronaldinho,Mkt ja gerou e muito mas Ronaldinho não pode jogar com o nome

Adriana disse...

Vai ser fogo hoje.... Creio que se o Corinthians não trouxer esta vaga, a queda da receita do clube vai ser imensa e cabeças rolarão. Mas ver o Ronaldo jogando tênis ao invés de treinar... Por mais que ele seja o Ronaldo e tenha trazido o dinheiro para o clube, isso não lhe dá o direito de fazer o que bem quer. Ouvi uma frase ótima no rádio esta semana que se aplica a todas as áreas: mesmo que você seja veterano, vc tem que mostrar tanto serviço como os mais jovens!!!
Parabéns pelo texto! Estava com saudades....

Anônimo disse...

É hoje vai ser mais complicado para o corinthians do que para o Flamengo os dois times passam por motivos bem diferentes um pela a estréia do Ronaldinho Gaúcho e o outro por uma situação mais complicada. Michel Iunes

@iunes_633

Anônimo disse...

Marcello, é evidente q eu ñ sou flamenguista e mto menos Corintiano. Mas uma coisa é certa: hj à noite eu vou torcer pela ótima estréia do Ronaldinho no Rubro-Negro, prq msm bancando o "Mercenário", ele ainda sabe fazer uma ou outra coisa com a bola. Já o caso do Curitcha é outro, pois o meu lema desta noite é um só: "VAI TOLIMAAAAAAAAAAAAA"!!!!!!

Grande abç;

@ninjasgyoshida

Gustavo Matias disse...

O R.Gaúcho fará muito bem ao Flamengo e sua estréia traz esperança ao torcedor Rubro negro. Agora, como você bem disse Marcellão, o que o corinthians apresentou no Pacaembu, tira qualquer esperança do torcedor no prosseguimento na Libertadores. O time não se encaixou até hoje, não vai ser nesse jogo que encaixará...! Oremos! risos....

Um grande abraço e parabéns pelo post!

@gus_tricolor

Geraldo de Oliveira disse...

Eu achava que o Corinthians venceria aqui por no mínimo 3 x 0. Só empatou e podia ter sido derrotado, pois o Tolima teve um gol legítimo anulado. Mas talvez jogando lá na Colômbia sua situação seja facilitada. O Tolima vai sair pro jogo e vai sobrar espaço para os atacantes. Vou torcer contra, mas acho que o Corintia passa.
Já o Flamengo e Ronaldinho, deve ter vitória tb. Dificilmente o Nova Iguaçu vai ter futebol para estregar essa festa. Mesmo se tratando de uma partida de futebol.