11/05/2011

SERÁ ESSE O FIM ????



Amigo torcedor...



Respirando por aparelhos... Assim está a Sociedade Esportiva Palmeiras à uma semana após sofrer um terrível "atropelamento" na capital do Paraná em Curitiba dentro de uma competição que era dado como um dos favoritos ao titulo.

Em um leito de hospital, muita coisa pode acontecer e lembrando vários filmes de terror, o bandido pode aproveitar da ausência da enfermeira que se distrai por alguns segundos e puxa o fio, dando fim à esperança dos familiares de levar o "doente" para casa e prolongar um pouco mais sua vida.

Assim está o torcedor palmeirense que ainda vê um pouco de chances de sobrevivência do time do coração que foi duramente castigado no Couto Pereira caindo inapelavelmente por um placar elástico, e os 6 x 0 foi quase que o golpe de misericórdia ao final dos 90 minutos.

De quarta feira passada até hoje, muitas coisas ruins aconteceram e hoje pode ser o dia fatal, onde muitos irão lamentar a perda de mais um titulo que escapa por entre os dedos onde cabeças irão rolar à partir de amanhã e tais sinais já foram provados com invasão de CT, quebra de veículo de jogador ( Luan ) e muros pichados em forma de protesto.

Resta saber qual será o comportamento do torcedor comum que é verdadeiramente apaixonado pelo clube e que estará presente logo mais no Pacaembu uma vez que o tal torcedor que se diz organizado, está pensando seriamente em não entrar no estádio o que particularmente eu acho muito bom para tranquilidade da polícia e dos demais que farão parte do espetáculo.

Que o Palmeiras irá se levantar novamente disso eu não tenho a menor dúvida, agora que muita coisa tem que ser analisada friamente por todos, disso também não tenho e tem que começar pela diretoria, passar pelo elenco e terminar no torcedor chamado de organizado que está "mandando" no clube faz tempo e nenhuma atitude está sendo tomada com o Palmeiras sendo refém dessas pessoas à muito tempo.

Se perder a vaga para o Coritiba o que é bem provável que aconteça essa noite no Pacaembu, o Verdão terá muito pouco tempo para se lamentar já que na semana que vem começa o campeonato brasileiro e cada partida disputada com perda de pontos, dificilmente será recuperada e aí o tombo será muito maior do que todos pensam.

E parar para pensar e começar a correr para a recuperação enquanto é tempo.







Grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

JacqueSeccatto disse...

As coisas realmente não estão fáceis pro Palmeira....
Hoje o coritiba vai com tudo, aqui em Curitiba só se fala nesse jogo.
Mas tudo pode acontecer.
Só resta a torcida dos dois lado, só torcer, para ser um grande jogo, e sem violência!!!!