05/08/2011

ATÉ QUE ENFIM É SEXTA FEIRA !!!!





Amigo torcedor...





Finalmente depois de uma semana nada agradável ( muito gripado ) e com um frio insuportável nada típico da cidade de São Paulo que á muito não sofria baixas temperaturas, eis que chega a sexta feira que vem muito bem acompanhada do fim de semana.

Para quem trabalha com esportes e com muita alegria como é meu caso, fico feliz já que estarei cobrindo a partida entre Palmeiras e Grêmio amanhã no Canindé á partir das 18:30 horas com a EQUIPE SHOW DE BOLA da www.difusorapirassununga.com.br que terá a Narração de Alessandro Marangoni, os Comentários de Marcio Chiamente e eu estarei nas reportagens de gramado e bastidores.

Espero que todos tenham um final de semana regado de muita alegria não só no futebol, mas também no lado profissional e pessoal com todas realizações.

Que curtam com a família e amigos e descansem bastante aproveitando ao máximo ouvindo a jornada esportiva com sua equipe do coração proporcionando alegria, de preferência com uma boa vitória para coroar com êxito seu final de semana.





Grande abraço á todos e até a próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu só ñ "ouvo" quando estou fora de casa, caso contrário sempre acompanhando a equipe show de bola da difusora pirassununga. Michel Iunes @iunes_michel