04/08/2011

PARABÉNS À... Vc, VC, Vc... Vc, Vc, Vc. !!!!




Amigo torcedor...





Hoje é um dia especial na vida de qualquer Palmeirense, Corintiano, Santista, Flamenguista, Ponte Pretano, Bugrino, Gremista, Botafoguense, todos os torcedores do Brasil e " até " de muitos torcedores do São Paulo Futebol Clube.

Está fazendo aniversário, um dos maiores ídolos do futebol brasileiro e que pelo seu jeitão humilde e caipira conquistou á todos não só por ser um excelente profissional, mas também por possuir um caráter invejável como ser humano e é acima da média.
Estou falando do goleiro Marcos, o Marcão, o Marcos Rogério Silveira Reis, o São Marcos, o ídolo eterno no coração de todo brasileiro amante do futebol, que está completando 38 anos de idade e nasceu no interior Paulista em Oriente em 04 de Agosto de 1973.

Nasceu Marcos e virou Santo após várias conquistas sendo praticamente canonizado e não perdendo aquele jeitão humilde e sincero que o caracterizou ao longo da sua brilhante carreira.

Campeão Paulista, Brasileiro, Torneio Rio-SP, Copa do Brasil, Libertadores da América, Copa América, Copa das Confederações, e o principal para todo o brasileiro que é o de Campeão da Copa do Mundo em 2002 na Coréia/Japão como titular absoluto onde foi um dos protagonistas do título principalmente na final disputada diante do forte Alemanha, fazendo importantes e decisivas defesas.

Marcos não é daquelas pessoas que deixam o sucesso suplantar seu caráter e atende á todos com toda simplicidade principalmente no plano profissional onde ao longo de sua carreira que está prestes á ser encerrada, jamais arrumou confusão dentro e fora dos gramados.
Vitórias e derrotas fazem parte do contexto futebolístico e Marcos atende á todos com a mesma naturalidade e muitas vezes tal sinceridade acaba sendo mal interpretada por uma minoria burra que confundem as coisas que antes de sair á boca através das palavras, passaram pelo cérebro e principalmente pelo coração dessa pessoa maravilhosa não só como profissional da bola.

Fico feliz em ter acompanhado desde o início de carreira á uma pessoa que agrada á todos e onde quer que vá, sempre é ovacionado e querido por todas as torcidas que reconhecem não só o excelente profissional, mas o homem Marcos, sendo unanimidade dentro e fora das quatro linhas.
Por incrível que pareça, até torcedores do Corinthians amam Marcos que se tornou Santos e por dois anos seguidos frustrou milhões de Alvi Negros impedindo a conquista do titulo mais almejado que é uma Libertadores da América.

Já fiz ao longo da minha carreira muitos jogos como repórter de gramado cobrindo a Sociedade Esportiva Palmeiras, mas sábado estarei mais uma vez atrás das metas defendidas por São Marcos e com certeza irei abraçá-lo após a partida já que na sua chegada ao Canindé antes de enfrentar o Grêmio, a delegação chega concentrada descendo do ônibus e se dirigindo rapidamente aos vestiários, não atendendo aos repórteres por determinação da direção do clube.
Fosse por ele, com certeza atenderia á todos como nunca deixou de fazer seja na hora boa ou na ruim e isso o diferencia dos demais não só no Palmeiras mas em vários outros clubes.

Parabéns Marcão, parabéns São Marcos e que você possa viver muitos anos com muita paz e saúde porque "Eternizado" você já está, no coração de todo brasileiro que agradece por tudo que representa no mundo do futebol e também fora dele.






Grande abraço e até a próxima.

4 comentários:

Maurílio Júnior disse...

SÃO MARCOS, ETERNO!

Bruno Tessare disse...

Parabéns pelo texto, muito bem citado Marcos será eterno para TODOS os torcedores de TODOS os times. Abraços até mais (arbitro safado o de ontem kkkkk)

Magno Nunes disse...

Marcão é uma fera!
Mas o Rogério é melhor ahahahahaha

sônia disse...

Marcello parabéns pelo post vc disse tudo!! Marcos merece os Parabéns!! admiro eel depois te tantas lesões ainda está jogando!! merece sim receber os parabéns!! e uadmiro acarreira dele que é uma pessoa simples e sensacional!! que ele tenha muito sucesso ainda. parabéns marcão pelos 38 anos de vida, muita saúde e felicidades!! Bjsss