08/08/2011

CORINTHIANS EM QUEDA LIVRE ???




Amigo torcedor...




Após ter perdido a invencibilidade para o Cruzeiro no Pacaembu, o Corinthians parece não ter assimilado o duro golpe e daquela partida para cá o time não vem rendendo bem e o futebol apresentado já não é mais tá "encantados " como no começo da competição.

Veio então mai uma derrota, agora jogando na Ressacada de virada diante do Avaí por 3 x 2 com um segundo tempo irreconhecível e a equipe dirigida por Tite desandou a jogar mal novamente.
Contra o América, o time sofreu uma barbaridade jogando um futebol de baixo nível técnico e venceu ás duras penas o lanterna da competição por 2 x 1 num sofoco.

Ontem diante do Atlético Paranaense, o empate até que não foi de todo ruim, mas custou a liderança do campeonato que foi parar nas mãos do Flamengo de Ronaldinho Gaúcho e Luxemburgo que estão em ótima fase e dificilmente deixarão a ponta da tabela com bom futebol e um fator importantíssimo num duro campeonato como é o brasileiro que é o fator sorte já que consegue placares apertados nos segundos finais em alguns jogos como aconteceu sábado diante do Coritiba no Engenhão com Jael balançando as redes no apagar das luzes dando a vitória e a liderança ao Rubro Negro.

Sem Liedson o Corinthians ficou um time muito previsível e carente de um jogador referência no ataque que sucumbe á marcação adversária e acaba sofrendo muito para furar a retaguarda inimiga e tem sido assim desde sua saída do time por conta de uma artroscopia no joelho esquerdo que impossibilitava seus movimentos em campo e saia sempre com dores após as partidas.

Com um jogo diante do Santos na próxima quarta feira que um empate pode fazer a equipe voltar á ponta da tabela igualando o número de partidas ao Flamengo, o Corinthians que costuma se dar mal na Vila Belmiro terá sérias dificuldades para bater o time de Muricy Ramalho e não pode sequer pensar em perder mais pontos preciosos como aconteceu coincidentemente para os rabeiras Avaí, Atlético PR e agora com o Peixe que terá uma matarona intensa de compromissos por conta de tranferência de datas solicitadas e atendidas pela CBF.

O Peixe que sair da incomoda situação que se encontra na tabela e irá fazer de tudo para vencer esse importante duelo contra o Timão podem acreditar.

Não resta outra alternativa ao Corinthians senão vencer e convencer para trazer novamente a confiança ao grupo que foi perdida após o primeiro fracasso diante do Cruzeiro e de lá pra cá o time está em queda livre para desespero do Fiel torcedor que jamais abandona seu clube e não será justamente agora nessa situação.







Grande abraço a até a próxima.

2 comentários:

sônia disse...

Pois é marcello foi só o Corinthians ficar sem o Liedson que já começou a desandar. ta vendo como desfalque faz a diferença?? quando é o SPFC tudo mundo critica. será que o corinthians ficou tão dependente do Liedson assim? ainda é cedo pra falarmos que o Fla via ser campeão, mas que estão muito bem isso ta. sucesso querido. Bjsss

Michelangelo Rodrigues disse...

O Corinthians vinha sobrando no Brasileirão pq não tinha desfalques.

Enquanto outros times sofriam com ausências de jogadores por contusão ou por estarem na Seleção Brasileira, o Corinthians tinha vida boa assim como o Flamengo.

Agora o "Titenic" tá começando a afundar. =)