09/08/2011

PRESIDENTE BOM DE BOLA !!!!




Amigo torcedor...




Estou gostando de ver a atitude que está tomando nossa Presidente da República Dilma Vana Rousseff quando o assunto é Copa do Mundo 2014 que será disputada aqui no Brasil e que tanto Rede Globo de Televisão quanto a nefasta CBF do nefasto Ricardo Teixeira, tentam aparecer uma mais que a outra e é "brecada" com as investidas oportunas da nossa chefe maior do pais.

No sorteio de grupos realizado á pouco mais de uma semana no Rio de Janeiro, Dilma deixou bem claro que Teixeira terá freada sua mania de achar que pode mais que tudo e que todos e ficou nítido o desconforto entre ambos inclusive com nossa presidente evitando ao máximo a aproximação com o presidente da CBF e as atenções firam voltadas para nosso Embaixador Honorário para a Copa de 2014 nomeado por ela, Edson Arantes do Nascimento ( Pelé )

Dilma não escondeu de ninguém que a relação entre ela e o mandatário da CBF será formal e frio e isso terá sido o golpe fatal que possivelmente estaria faltando pra colocar as coisas em seus devidos lugares, mostrando que o Brasil "apesar" de Teixeiras da vida ainda tem comando sim e que ele não pode ser mais que um pais inteiro como acha que é.

Ao nomear Pelé como Embaixador Honorário, o primeiro dos muitos pontapés que Dilma ainda dará em Teixeira foi transmitido ao planeta todo e eu achei fantástica sua atitude que exigiu após reunião com a sua comitiva que o maior jogador de todos os tempos ficasse entre ela e Teixeira, ofuscando assim a imagem que seria a cereja no bolo com João Havelange, Blatter, Ela, Pelé e Teixeira bem afastado e evidente que ele não gostou nem um pouco.

A seriedade com que Dilma vem tratando o assunto Copa do Mundo 2014 aqui no Brasil me deixa esperançoso em muitos aspectos mas certo que a roubalheira não será evitada e é justamente aí que gostaria que ela metesse o dedo na ferida desses poderosos e oportunistas de plantão, mas aí já é uma outra conversa.

Assistindo ao Programa Roda Viva na TV Cultura ontem, o Ministro dos Esportes Orlando Silva Junior me deixou mais uma vez feliz ao afirmar que a CBF através do seu presidente não terá o poder de cercear a imprensa como ele tanto pretende e privilégios não serão concedidos, mostrando mais uma vez que o Governo irá interceder e que somos um pais Democrático.

Vamos ver os próximos capítulos que prometem fortes emoções já que Dilma resolveu comprar uma briga com os poderosos do futebol e Teixeira á cada dia que passa está sendo colocado na parede inclusive com quase a totalidade da população pedindo seu afastamento do cargo de dirigente máximo do futebol brasileiro.

Tomara possamos conseguir isso o mais breve possível.








Grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

sônia disse...

Marcello me desculpa, mas só acredito que realmente vai ser assim,quando ver as coisas no seu devido lugar!!! Bjss

sônia disse...

Marcello me desculpa, mas só acredito que realmente vai ser assim,quando ver as coisas no seu devido lugar!!! Bjss

Anônimo disse...

Eu duvido que ela(Dilma)vai aguentar isso até a copa de 2014, hoje o futebol, politica estão mais sujos do que não sei o que. Tudo que os políticos falam, fazem eu não acredito e os cartolas então nem se fala. Michel Iunes @iunes_michel