16/08/2012

QUER SER O PRIMEIRO ??? ENTÃO VEM COMIGO.



Amigo Torcedor...




Quando penso que já vi de tudo ao longo dos anos no mundo do futebol dentro e fora da profissão de Jornalista Esportivo atuante ou não, eis que me deparo com mais uma das "surpresas" causadas por esse esporte que move paixões independente do time escolhido.

Quando alguém ouvir de algum torcedor que ele Ama seu time do coração e será assim até depois de morrer ... Acredite !!!

Hoje pela manhã quando abri a internet, me deparei com uma notícia no mínimo curiosa do Marketing de um dos clubes mais populares do Brasil e que verdadeiramente move milhões de apaixonados torcedores que literalmente "dariam" suas vidas e continuariam "amando" esse clube até depois da morte.

Estou falando do S.C.Corinthians Paulista, clube cujo o número de torcedores ultrapassa a casa dos 30 milhões denominados Bando De Loucos e que certamente irão aderir á ideia dos diretores em continuar sendo " Fiéis " até depois que seus corações pararem de bater partindo assim dessa para uma melhor como dizem depois que morremos.

O Marketing do Alvi Negro está estudando a possibilidade de comprar um terreno no ABC Paulista e nele depositar os restos mortais dos torcedores que quiserem continuar fiéis ao clube mesmo depois da morte.
Isso mesmo... o Corintiano teria para si um " Cemitério " para ser enterrado e continuar sua "Fidelidade " para com o clube amado e ficaria ao lado dos "irmãos" de ossos que um dia foram quase "irmãos" de sangue, todos ficando "mortinhos" para toda a Eternidade.

Isso já existe na Argentina com o Boca Jr tendo tal "privilégio" assim como na Alemanha onde o Hamburgo dispõe de 500 jazigos para que "abrigue" seu quase ente querido e que foi um dia um apaixonado torcedor do clube.

Em 2006 o Boca fez com sucesso tal empreendimento e foi muito procurado e aqui no Brasil o Corinthians será o primeiro a empreender nesse "esquisito" negócio.

Resta saber, quem gostaria de "Inaugurar" tal empreendimento quando a inevitável senhora de preto com aquela enorme foice chegar bem perto e "carinhosamente" disser que sua hora chegou e que está aqui justamente para levá-lo á um passeio sem volta.

Quero só ver se essa "Fidelidade " realmente se justifica e com que cara você encararia essa delicada situação.

Boa morte e até a próxima meu caro Corintiano. Eu hein !!! hahhahahha








Grande abraço e até a próxima.







4 comentários:

Alexandre disse...

putz... aí já passa um pouco da linha do racional. Amigo curintiano meu que resolver ser enterrado lá, esqueça visita minha! hahahahaha

Anônimo disse...

Prefiro não comentar. Michel Iunes radialista @michel_iunes

sônia disse...

kkkkk cruz credo Marcello que loucura hein!!
mais bem que o Dualib poderia inaugurar isso hein!! hahahaha

Rey disse...

Esse era o lugar onde eu gostaria que ficasse lotado.
Mandasse essa raça ridícula e decrépita para o quinto dos infernos.
ou para o abC, quem sabe com essa iniciativa não passam a acontecer suicídio coletivos para irem habitar o local?