21/12/2012

PRA VOCÊS TODOS É ISSO QUE DESEJO !!!




Amigo Torcedor...



Sei que muitos estarão á partir de hoje saindo em férias e obviamente estarão mais preocupados com os preparativos das festas de Natal e Ano Novo, mas quero externar minha eterna gratidão pelo ano que está por terminar e desejar á cada um de vocês um Natal cheio de paz e Alegria, acompanhado de muita saúde e disposição para suportar a maratona que virá daqui até o dia primeiro de Janeiro sempre com muita "moderação" não se exaltando ao extremo já que logo estaremos todos juntos novamente, para seguirmos com nossos infindáveis compromissos sociais e familiares.

O ano de 2012 pode não ter sido dos melhores para muitos que estão lendo essa mensagem, mas só o fato de estarmos vivos e com saúde, podemos e devemos agradecer á Deus por mais essa chance que ele nos tem concedido e agradecê-lo á cada segundo que respiramos e nos enchendo de esperanças que certamente se renovam á cada "puxada" de ar.

Que o Natal seja repleto de coisas boas á cada um de vocês, estando ao lado de entes queridos, familiares e amigos sinceros que nos cercam dia a dia fazendo com que ainda acreditemos num mundo melhor não só nessa época onde os corações ficam entorpecidos de benevolência e fragilizados, mas para todo o sempre até que o "Homem" lá de cima resolva decretar que nosso tempo tenha se esgotado e nos chame para próximo de si, nos fazendo acreditar ainda mais na eternidade.

Desejo á todos um Feliz Natal e que Deus possa abençoar seus lares não só nessa importante data mas á cada segundo de suas vidas.





Um Grande Abraço.

2 comentários:

Alexandre Marques disse...

Feliz Natal e um 2013 de muitas realizações! Abraço!

Luiz Gustavo Queiroga disse...

Saudações, querido padrinho! Eu e toda a família Queiroga deseja para você e o seu filhão um feliz Natal e um Ano Novo de muitas conquistas. Obrigado pela força que tem me dado, você realmente é um cara muito especial para mim. Forte abraço e fique com Deus, amiguinho!