Mostrando postagens com marcador habilidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador habilidade. Mostrar todas as postagens

26/10/2011

NÃO É A HORA DE MOSTRAR AS GARRAS.




Amigo torcedor...




Foi-se o tempo que o São Paulo Futebol Clube era tido como exemplo á ser seguido no que se refere ao lado administrativo e também futebolisticamente falando.

De uns dois anos para cá, a coisa não vem funcionando como sempre aconteceu em se tratando de um clube "modelo" onde ficava intra muros todos os problemas dentro e fora dos gramados e isso não tem acontecido fazendo com que se iguale aos demais que não se importam nem um pouco em se expor na mídia esportiva e não faltam exemplos por ai que não vem ao caso discuti-los no momento.

A contratação de Emerson Leão é um exemplo clássico de que as coisas não estão muito boas em termos administrativos e explico porque :
Leão foi contratado com prazo de validade até o fim de dezembro á exemplo do que aconteceu com Adilson Batista que também havia feito um contrato curto e entrou como uma espécie de treinador tampão e já veio"queimado" para dirigir o time.

Após a saída de Muricy que também não gozava de 100% de aprovação e viviam pegando no seu pé até que conseguiram fazer com que ele deixasse o comando de uma equipe vencedora, jamais o São Paulo voltou a ter paz dentro e fora das quatro linhas.

Juvenal Juvêncio não tem mostrado habilidade necessária nas últimas contratações, mas devemos colocar como ponto crucial o fato de o presidente ter perdido o pulso principalmente no que se refere á contratação de um comandante fixo que venha traçar um plano de trabalho e o siga do começo ao fim e que costumam chamar de "Planejamento"

Assim sendo e que está muito difícil de acontecer no Tricolor, fica impossível com que o time volte á ser "aquele" time vencedor que enchia de orgulho seu torcedor que anda meio desconfiado de tudo e de todos e é muito difícil sem um tal Planejamento.

Sérgio Baresi, Carpegianni, Ricardo Gomes, Adilson Batista, e volta e meia... Milton Cruz dirigiram o time que não tem se encontrado desde a saída de Muricy e agora chega Emerson Leão com prazo de validade estipulado até o fim de 2011 em mais uma "mancada" da diretoria que já tinha que trazer um profissional, visando a temporada 2012 traçando o tal planejamento que tanto se faz necessário para se ter uma sequencia boa no ano.

Agora, dizem que Leão já estaria com o pé na estrada após o brasileirão e que ainda viria do outro lado do muro do CT da Barra Funda nada mais nada menos que FELIPÃO que seria contratado para por fim á esse marasmo que o tricolor tem passado ultimamente.

Se realmente isso acontecer, ai sim acredito que muita coisa possa acontecer, mas só não posso afirmar se será bom ou ruim após a passagem de Leão que teria vindo somente para fazer uma faxina se expondo ao ridículo e provando nunca ter sido treinador de futebol e sim um ditador que se faz respeitar através do seu lado durão de ser.

Isso só vem provar que realmente o São Paulo está vivendo um momento difícil e que tem muita coisa errada dentro do clube.

Culpa de quem ?

De quem acredita em muitas coisas e em muitas pessoas e tapam os olhos para uma verdade única que é a que o São Paulo Futebol Clube é igualzinho aos outros tantos clubes.

Pelo menos enquanto estiver Juvenal Juvêncio no poder.






Grande abraço e até a próxima.

12/01/2011

ISSO É O QUE CHAMO DE CENSURA !!!


Amigo torcedor...



Quem pensava que a novela "Ronaldinho Gaúcho" havia terminado, está totalmente enganado.
A novela ( ou palhaçada ) como queiram ainda ganhará novos capítulos quando da apresentação do atleta ( ? ) para a torcida e mais uma vez a imprensa estará sendo "usada" por um clube que no caso é o Flamengo a bola da vez.

Apesar de estar presente, a imprensa não poderá através dos repórteres de rádio e televisão, fazer perguntas de forma direta ao jogador por ordem da diretoria Rubro negra que terá um interlocutor que irá "escolher" determinadas perguntas cabíveis à serem respondidas conforme a conveniência do clube e do atleta ( ? )

Perguntas "elaboradas" serão escolhidas pela direção do clube e nenhuma providência com certeza será tomada por parte do sindicato de profissionais de rádio e TV, provando mais uma vez que essa é a classe mais desunida do mundo e que somente os interesses vem de encontro quando se fazem necessários.

Fosse eu "convocado" pela minha emissora e antecipadamente soubesse do caso, certamente pediria para não fazer parte dessa que eu considero uma Censura Prévia e não compareceria à essa que nem considero uma entrevista coletiva.

Isso é acima de tudo uma falta de respeito profissional e o Flamengo já começou muito mal logo na apresentação do jogador que mostra uma frescura imensa no trato com o público que não saberá ao certo o fechamento ridículo que foi essa negociação muito mal conduzida por uma pessoa extremamente inexperiente e um pseudo empresário que é o irmão do atleta.
Assis se mostrou acima de tudo um fanfarrão e ganhou a antipatia de dirigentes e torcedores de Grêmio e Palmeiras, além de Felipão que colocou a boca no trombone o acusando abertamente de ser o responsável pela não vinda do jogador para o Palmeiras.

Patricia Amorim presidente do Flamengo nem parece que foi uma atleta de respeito e embarcou nessa palhaçada, provando que tem pouca habilidade no trato com a imprensa.

Infelizmente o torcedor de uma forma geral será enganado com perguntas "fantasiosas" e ao final baterá palmas para coisas erradas.
Mas... o tempo irá mostrar que tal comportamento no tratamento com a imprensa está de forma equivocada.

Ou... até a primeira confusão que acontecer e ai serão chamados os "profissionais" para que possam transmitir de forma verdadeira a podridão dos "meninos" da bola e seus bastidores.


Esse é o mundo do futebol e suas tramóias.





Grande abraço e até a próxima.