Mostrando postagens com marcador podridão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador podridão. Mostrar todas as postagens

22/03/2011

DIREITOS ???? DESIGUAIS ISSO SIM !!!!



Amigo torcedor...



Algumas coisas no mundo do futebol são e serão velhas "conhecidas" mas nos bastidores, corre a podridão principalmente quando o assunto se refere principalmente aos direitos de transmissão e mais uma vez isso está sendo provado com essa palhaçada de que existem diferenças entre grandes e pequenos, e o que é pior... entre os chamados grandes.

Ao me deparar com a notícia de que a Rede Record acabara de colocar Corinthians e Flamengo no primeiro escalão de cotas de transmissão, me veio logo à cabeça que os clubes como São Paulo, Palmeiras, Santos e Vasco que pertencem ao segundo bloco e Atlético Mg, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Fluminense e Boatafogo que pertencem ao terceiro grupo de cotas de divisão são desrespeitados pela emissora que seguirá o mesmo caminho da "manipuladora" Rede Globo que faz isso à muitos anos sem ninguém falar ou fazer absolutamente nada para que haja uma reversão de tal situação.
Se analisarmos atentamente, poderemos notar que dos clubes citados, todos já foram campeões do Brasil e todos merecem o devido respeito já que todos são clubes de massa e sendo assim essa diferença não poderia ser tão grande como querem colocar os homens de terno e gravata que tentam dirigir o futebol de uma sala acarpetada e com ar condicionado e que jamais deram um chute numa bola.

Claro que não quero dizer aqui que Flamengo e Corinthians não mereçam por terem as maiores torcidas do Brasil, um destaque maior que os demais, mas acho que a quantia oferecida aos dois não pode ser tão superior assim levando-se em conta que os demais também possuem um número muito grande de apaixonados torcedores assim como no terceiro escalão que também não ficam muito atrás do segundo bloco e estão sendo preteridos pelos engomadinhos das Tvs.

O dia em que as cotas forem distribuídas de forma correta, me darei por satisfeito, mas acho que não estarei mais vivo para poder presenciar esse ato digno de pessoas que não são corretas e que vivem manipulando nosso futebol.

Para acabar com essa injustiça, acho que deveriam fazer da seguinte maneira: Cotas iguais à todos e dinheiro à parte com renda revertida ao mandante e fim de papo já que temos no brasileirão turno e returno.

Para cada clássico regional, a televisão poderia tratar uma cota especial nos dois jogos da competição e aí sim teríamos uma distribuição de renda justa e honesta.
Claro que isso não passa de um sonho e que " interesses " diversos estão em jogo, mas vamos supor que isso pudesse acontecer.

A divisão seria da seguinte forma : 80 milhões para cada clube dos chamados grandes, e negociações à parte em turno e returno não só em clássicos regionais como também em grandes jogos os envolvendo já que o interesse é muito grande por parte de todos os envolvidos.

Dizer que Flamengo e Corinthians são muito mais "atraentes" que São Paulo, Palmeiras Santos e Vasco, é o mesmo que dizer que esses mesmos que acabei de citar são muito mais "atraentes" que Atlético Mg, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Fluminense e Botafogo, que pior ainda, fazem parte de um terceiro escalão na cabeça desses insanos dirigentes que conseguem enxergar coisas que não existem no mundo do futebol pois onde já se viu por exemplo um Atlético x Cruzeiro, um Grêmio x Inter ou um Fluminense x Botafogo não proporcionarem a ida em grande massa de seus torcedores à um estádio sempre prestigiando os grandes espetáculos que ao longo de décadas eles proporcionaram ?

Para esses cartolas, não existem direitos iguais de forma alguma não é verdade ?
Então que se faça um campeonato jogando Corinthians x Flamengo 38 vezes em turno e returno e ambos ficam aguardando os blocos 2 e 3 se definirem para ver se realmente sem os chamados "Rebaixados" das cotas televisivas tanto eles quanto esses malditos senhores de ternos e gravatas consigam sobreviver à essa que na minha opinião é uma atitude covarde e canalha em chamar times de grande porte, classificando-os como pequenos quando o assunto é dinheiro.

DIREITOS ????? DESIGUAIS ISSO SIM !!!!







Grande abraço e até apróxima.













12/01/2011

ISSO É O QUE CHAMO DE CENSURA !!!


Amigo torcedor...



Quem pensava que a novela "Ronaldinho Gaúcho" havia terminado, está totalmente enganado.
A novela ( ou palhaçada ) como queiram ainda ganhará novos capítulos quando da apresentação do atleta ( ? ) para a torcida e mais uma vez a imprensa estará sendo "usada" por um clube que no caso é o Flamengo a bola da vez.

Apesar de estar presente, a imprensa não poderá através dos repórteres de rádio e televisão, fazer perguntas de forma direta ao jogador por ordem da diretoria Rubro negra que terá um interlocutor que irá "escolher" determinadas perguntas cabíveis à serem respondidas conforme a conveniência do clube e do atleta ( ? )

Perguntas "elaboradas" serão escolhidas pela direção do clube e nenhuma providência com certeza será tomada por parte do sindicato de profissionais de rádio e TV, provando mais uma vez que essa é a classe mais desunida do mundo e que somente os interesses vem de encontro quando se fazem necessários.

Fosse eu "convocado" pela minha emissora e antecipadamente soubesse do caso, certamente pediria para não fazer parte dessa que eu considero uma Censura Prévia e não compareceria à essa que nem considero uma entrevista coletiva.

Isso é acima de tudo uma falta de respeito profissional e o Flamengo já começou muito mal logo na apresentação do jogador que mostra uma frescura imensa no trato com o público que não saberá ao certo o fechamento ridículo que foi essa negociação muito mal conduzida por uma pessoa extremamente inexperiente e um pseudo empresário que é o irmão do atleta.
Assis se mostrou acima de tudo um fanfarrão e ganhou a antipatia de dirigentes e torcedores de Grêmio e Palmeiras, além de Felipão que colocou a boca no trombone o acusando abertamente de ser o responsável pela não vinda do jogador para o Palmeiras.

Patricia Amorim presidente do Flamengo nem parece que foi uma atleta de respeito e embarcou nessa palhaçada, provando que tem pouca habilidade no trato com a imprensa.

Infelizmente o torcedor de uma forma geral será enganado com perguntas "fantasiosas" e ao final baterá palmas para coisas erradas.
Mas... o tempo irá mostrar que tal comportamento no tratamento com a imprensa está de forma equivocada.

Ou... até a primeira confusão que acontecer e ai serão chamados os "profissionais" para que possam transmitir de forma verdadeira a podridão dos "meninos" da bola e seus bastidores.


Esse é o mundo do futebol e suas tramóias.





Grande abraço e até a próxima.



10/11/2009

Não Falei Que Uma Hora ia Dar Isso ???

Amigo torcedor...

Foi uma segunda feira vergonhosa e que jamais será esquecida para quem verdadeiramente ama o futebol, mas não conhece á fundo a podridão que alguns fazem parte dele fora das 4 linhas do campo de jogo.

Fluminense e Palmeiras repercutiu negativamente após falha imperdoável de Carlos Eugênio
Simon , que foi afastado merecidamente pela comissão de arbitragem da CBF, mas na minha maneira de entender foi "afastado " para não jogar mais caca no ventilador do que já foi arremessado por muitos dos "envolvidos " direta e indiretamente no brasileirão 2009.

Muito se falou, muito se agrediu e muito se comentou á respeito desse episódio, mas... coisas marcantes e reveladoras vieram á tona em tom até ameaçador que independente de quem seja o campeão, mais uma vez será um campeonato manchado que entrará para a história, escrita por mãos inescrupulosas de quem o comanda.

Não quero aqui e nem vou aprovar a atitude do presidente do Palmeiras que agiu mais com o coração de um apaixonado torcedor do que propriamente com a razão que requer um homem de posição elevada e quase sempre correto tanto dentro quanto fora do futebol.
Só que Belluzzo deixou de prestar um grande serviço ao nosso futebol quando tinha a faca e o queijo nas mãos e o STJD podería ser entregue de bandeja por um homem "sèrio" e respeitado por todos, e ele não o fez acobertando assim as falcatruas dos chamados comandantes supremos que sempre escolhem o que melhor e mais conveniente for para favorecer á quem eles bem entendem.. Pelo menos por enquanto.

O caso do julgamento do Vagner Love que pegou 2 partidas de gancho porque um filho de um desembargador não gostou das trancinhas Verdes porque nitidamente prefere as Rubro Negras do Flamengo mostra que esse tribunal não é e jamais foi sério.

O caso está aí para quem quiser ler e ouvir, já que segundo Belluzzo, tudo está gravado.
A pouca vergonha ou a falta dela faz muita gente perder ou deixar de possuir o que na vida de um homem é de extrema necessidade que é a tal credibilidade em qualquer ramo de atividade e no futebol muito mais, por se tratar de um "Jogo " onde ninguem quer sair derrotado.

À muito tempo venho tentando alertar que as coisas são meia que "preparadas" nos bastidores para favorecer esse ou aquele determinado clube em troca de "favores" sejam eles dentro ou fora das 4 linhas e isso está sendo comprovado agora.

Mas isso já é uma outra história que quem sabe poderemos contar com o passar do tempo, já que a pedra foi lançada numa vidraça de um vidro quase inquebrável da poderosa CBF.

Que diga o presidente de um grande clube prejudicado como foi o Palmeiras.

Um grande abraço e até a próxima.