Mostrando postagens com marcador transmitir. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador transmitir. Mostrar todas as postagens

24/09/2011

EQUIPE SHOW DE BOLA EM AÇÃO !!!




Amigo torcedor...



Hoje estarei mais uma vez em mais uma Jornada Esportiva com a EQUIPE SHOW DE BOLA em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da séria A.

Logo mais no Pacaembu, estaremos transmitindo ao Vivo á partir das 14:30 horas todas as emoções do jogo envolvendo Corinthians x Bahia e antes da bola rolar, traremos informações de bastidores com o Programa Concentração apresentado diretamente de Pirassununga com o âncora Marcelo Pozobon e toda equipe nos estúdios.

O plantão Esportivo com Fábio Ferrari deixará você á par de tudo que aconteceu na Formula 1 e claro trazendo todos os resultados de mais uma emocionante rodada do Brasileirão séries A e B.

Quando a bola começar a rolar no Pacaembu, Alessandro Marangoni contará os 90 minutos de tudo que acontece no jogão de bola entre Corinthians x Bahia e os comentários ficarão por conta de Marcio Chiamente.
Eu estarei nas reportagens de campo e bastidores informando tudo que acontece antes, durante e após a partida.

Essa é a EQUIPE SHOW DE BOLA mandando seu recado diretamente do estádio Dr Paulo Machado de Carvalho o Bom e velho Pacaembu que você pode conferir através do www.difusorapirassununga.com.br para acompanhar seu time do coração ou "secar" quem sabe.


Sendo assim... Bom Futebol pra Você é o que desejamos desde já e curtam nosso trabalho que é levar para o ouvinte, a melhor transmissão do Interior do Estado de São Paulo.

Muito obrigado e até mais.

12/01/2011

ISSO É O QUE CHAMO DE CENSURA !!!


Amigo torcedor...



Quem pensava que a novela "Ronaldinho Gaúcho" havia terminado, está totalmente enganado.
A novela ( ou palhaçada ) como queiram ainda ganhará novos capítulos quando da apresentação do atleta ( ? ) para a torcida e mais uma vez a imprensa estará sendo "usada" por um clube que no caso é o Flamengo a bola da vez.

Apesar de estar presente, a imprensa não poderá através dos repórteres de rádio e televisão, fazer perguntas de forma direta ao jogador por ordem da diretoria Rubro negra que terá um interlocutor que irá "escolher" determinadas perguntas cabíveis à serem respondidas conforme a conveniência do clube e do atleta ( ? )

Perguntas "elaboradas" serão escolhidas pela direção do clube e nenhuma providência com certeza será tomada por parte do sindicato de profissionais de rádio e TV, provando mais uma vez que essa é a classe mais desunida do mundo e que somente os interesses vem de encontro quando se fazem necessários.

Fosse eu "convocado" pela minha emissora e antecipadamente soubesse do caso, certamente pediria para não fazer parte dessa que eu considero uma Censura Prévia e não compareceria à essa que nem considero uma entrevista coletiva.

Isso é acima de tudo uma falta de respeito profissional e o Flamengo já começou muito mal logo na apresentação do jogador que mostra uma frescura imensa no trato com o público que não saberá ao certo o fechamento ridículo que foi essa negociação muito mal conduzida por uma pessoa extremamente inexperiente e um pseudo empresário que é o irmão do atleta.
Assis se mostrou acima de tudo um fanfarrão e ganhou a antipatia de dirigentes e torcedores de Grêmio e Palmeiras, além de Felipão que colocou a boca no trombone o acusando abertamente de ser o responsável pela não vinda do jogador para o Palmeiras.

Patricia Amorim presidente do Flamengo nem parece que foi uma atleta de respeito e embarcou nessa palhaçada, provando que tem pouca habilidade no trato com a imprensa.

Infelizmente o torcedor de uma forma geral será enganado com perguntas "fantasiosas" e ao final baterá palmas para coisas erradas.
Mas... o tempo irá mostrar que tal comportamento no tratamento com a imprensa está de forma equivocada.

Ou... até a primeira confusão que acontecer e ai serão chamados os "profissionais" para que possam transmitir de forma verdadeira a podridão dos "meninos" da bola e seus bastidores.


Esse é o mundo do futebol e suas tramóias.





Grande abraço e até a próxima.