12/01/2011

ISSO É O QUE CHAMO DE CENSURA !!!


Amigo torcedor...



Quem pensava que a novela "Ronaldinho Gaúcho" havia terminado, está totalmente enganado.
A novela ( ou palhaçada ) como queiram ainda ganhará novos capítulos quando da apresentação do atleta ( ? ) para a torcida e mais uma vez a imprensa estará sendo "usada" por um clube que no caso é o Flamengo a bola da vez.

Apesar de estar presente, a imprensa não poderá através dos repórteres de rádio e televisão, fazer perguntas de forma direta ao jogador por ordem da diretoria Rubro negra que terá um interlocutor que irá "escolher" determinadas perguntas cabíveis à serem respondidas conforme a conveniência do clube e do atleta ( ? )

Perguntas "elaboradas" serão escolhidas pela direção do clube e nenhuma providência com certeza será tomada por parte do sindicato de profissionais de rádio e TV, provando mais uma vez que essa é a classe mais desunida do mundo e que somente os interesses vem de encontro quando se fazem necessários.

Fosse eu "convocado" pela minha emissora e antecipadamente soubesse do caso, certamente pediria para não fazer parte dessa que eu considero uma Censura Prévia e não compareceria à essa que nem considero uma entrevista coletiva.

Isso é acima de tudo uma falta de respeito profissional e o Flamengo já começou muito mal logo na apresentação do jogador que mostra uma frescura imensa no trato com o público que não saberá ao certo o fechamento ridículo que foi essa negociação muito mal conduzida por uma pessoa extremamente inexperiente e um pseudo empresário que é o irmão do atleta.
Assis se mostrou acima de tudo um fanfarrão e ganhou a antipatia de dirigentes e torcedores de Grêmio e Palmeiras, além de Felipão que colocou a boca no trombone o acusando abertamente de ser o responsável pela não vinda do jogador para o Palmeiras.

Patricia Amorim presidente do Flamengo nem parece que foi uma atleta de respeito e embarcou nessa palhaçada, provando que tem pouca habilidade no trato com a imprensa.

Infelizmente o torcedor de uma forma geral será enganado com perguntas "fantasiosas" e ao final baterá palmas para coisas erradas.
Mas... o tempo irá mostrar que tal comportamento no tratamento com a imprensa está de forma equivocada.

Ou... até a primeira confusão que acontecer e ai serão chamados os "profissionais" para que possam transmitir de forma verdadeira a podridão dos "meninos" da bola e seus bastidores.


Esse é o mundo do futebol e suas tramóias.





Grande abraço e até a próxima.



5 comentários:

sônia disse...

É Marcello ta cada dia mais dificil acompanhar o Futebol. essa palhaçada de não poder fazer perguntas, parece mais um circo. se eu fosse os jornalistas tbm não ia, ai queria ver se eles respeitavam.ta parecendo um circo dos horrores. beijos até mais

Mary Antoniadis disse...

Posso Falar? Teria sido mais fácil o Flamengo emitir o seguinte anúncio: " Contrat-se babá pra R10,criança imatura, infantil e ainda não sabe andar com as próprias pernas.Tratar com a presidente". Ah peloa amor de Deus, será que esse tão renomado jogador não saberia responder à altura aos jornalistas e repórteres? Tantos anos na profissão e agora vem se esquivar de imprensa, necessitando de um intermediário? Onde isso vai para ? Fosse eu uma colega de profissão sua jamais me dobraria a tal atitude desrespeitosa e deixaria Flamengo e Ronaldinho numa sala vazia implorando divulgação !!! Como sempre parabéns pelo belo post!
Mil beijokas

Anônimo disse...

O pior não é fazer essa "censura" e sim os jornalistas e reportes se submeterem a isso e digo mais BEM FEITO pra quem vai ter que cobrir o Flamengo.

@iunes_633

@Tavio_Alves_ disse...

Infelizmente, hoje o esporte não é mais uma diversão, um entretenimento, hoje é usado como uma máquina de fazer dinheiro!

E isto está exposto na nossa cara, sem vergonha alguma!

Já foi-se o futebol arte que encantou a tantos!

Abraços

@Tavio_Alves_

claudio fulco disse...

isso é uma vergonha !