
Felipe Massa e Lewis Hamilton brigarão curva a curva no circuito de Interlagos, onde na minha opinião somente após 71 voltas o título será sacramentado.
O inglês leva vantagem de sete pontos sobre o brasileiro, mas ao longo da história da fórmula 1 já vi acontecer cada coisa que espero a bandeirada final e ver se foi justo ou não para o campeão de 2008.
Somente por dirigir um fórmula 1, ambos são campeões de coragem. Que vença o melhor e de maneira limpa, é o que espero.
Tirando as luvas e os capacetes, o torcedor vai meter as chuteiras nos pés e acompanhar atentamente o emocionante campeonato brasileiro que entrará a partir de amanhã na sua 33ª rodada como jogos de tirar o fôlego.
Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo pela ordem estão dando a emoção que muitos duvidaram do campeonato de pontos corridos e o bicho vai pegar.
Flamengo e Portuguesa no Maracanã darão mostra amanhã que estão vivos no campeonato, um pela vida e o outro pela sobrevida acirrando a disputa pelo título e não rebaixamento (no caso da Lusa). Sinônimo de bom jogo.
Não menos interessante será Náutico e Vitória nos aflitos, com o time pernambucano buscando a vitória para se livrar da zona de rebaixamento e continuar respirando.
O Ipatinga recebe o Coritiba, precisa vencer a todo custo, torcer, acender velas, rezar, bater tambor, mas continuará na UTI com auxílio de aparelhos e mesmo assim acho que está praticamente condenado a série B em 2009.
No domingo o clássico da Vila Belmiro envolvendo Santos e Palmeiras será de fundamental importância para as pretensões do verdão de Palestra Itália. Se vencer o time do Peixe, Vanderley Luxemburgo terá dado passo importante, se empatar ou perder, já pode dar adeus ao título.
Lembrando que o Santos ainda luta contra a zona perigosa em caso de fracasso. Jogaço!
O Cruzeiro tem o chamado jogo chato contra o Goiás em Goiânia e o Grêmio tem um jogo teoricamente fácil de ser vencido no Olímpico diante do Figueirense. Teoricamente...
Fluminense e Vasco no Maracanã, um quer pisar no pé do outro na " dança" das cadeiras e o empate me cheira como resultado mais lógico e ruim para ambos.
São Paulo e Internacional no Morumbi tem tudo pra ser um jogão para o Tricolor que busca seu 6º título.Que é possível. O Inter não está nem ai para o brasileirão e pensa no Boca Juniors pela Sul Americana, além do Grêmio...com ódio.
Vamos aguardar.